Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

As vantagens de ser invisível

Esta semana tirei o meu chapéu para um grupo de alunos meus que estão terminando o ensino médio.
Eles montaram um vídeo maravilhoso contando a trajetória deles dentro dos muros da escola.
Fiquei emocionada.
De quebra, descobri um filme que mexeu bastante comigo e em especial a seguinte fala:

"Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos.
E nesse momento, eu juro nós somos infinitos."
Como os adolescentes são intensos! Quanta vida! Quanta urgência esquecida depois na vida adulta...
Momentos eternizados!
Que momento da sua adolescência você gostaria de eternizar?





Nenhum comentário:

Postar um comentário