Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

.soneto do amor total.



Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te a fim de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

_____________________________________________


6 comentários:


  1. pode ser o poema mais lindo do Vinícios ( o de Moraes)... Mas a Maria Bethania recitando é perder o clima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feio, dessa vez eu vou concordar contigo, não em relação à Bethânia especificamente [ não acho que chegue 'a perder o clima' ], mas o próprio Vinicius recitando é algo encantador...

      Excluir
    2. Coloquei um áudio no post do Vinicius recitando... realmente é um outro clima. ;)

      Excluir
  2. Cadê a minha companheira da mesa 8 para salvar a Bethânia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos comparar Vinícios com Bethânia meus caros amigos!!
      Ele é encantador e só de sua boca faz arrepiar seus sonetos.
      Ele tem seu espaço garantido no meu coração. Assim como Bethânia, Roberto Carlos, Clara Nunes, Lupinho ehehehe e por muito mais!

      Excluir