Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

.pessoas certas.

As mesas: 8 e 9 chegaram chegando... com tudo, a todo vapor.
 
Juro, pensei que o Julio Neto assumiria sua condição de gremista raivoso e corneteiro e não deixaria por menos o seu desconforto e sua mágoa por ter que assistir calado o arquirrival conquistando inúmeros títulos nos últimos tempos... tornando-se o único campeão de tudo!
Mas não, o cumpadi me surpreendeu mais uma vez, mostrou ser superior. Eu, mesmo não sabendo comentar futebol e muitas vezes não saber (e tem sido difícil saber) a escalação do meu time, não deixaria por menos e sentaria a pua neles.
 
Grande Julio Neto!!! Meu Cumpadi!!! Seja bem vindo ao VZQPub.

(...)
 
A Cris -Tina Simplesmente - mesmo conhecendo muito pouco, quase nada, já ví que temos gostos completamente diferentes ao que se refere música... Elis Regina, Altemar Dutra, Nelson Gonçalves, Dolores Duran, tudo bem, aquento bravamente... mas Maria o Que? Já é demais!
 
Vivemos em um mundo, mesmo que virtual, democrático.
 
Ta liberado, vale referenciar Maria o que?.
 
Seja Bem Vinda ao VZQPub, Cris-Tina!
 
(...)
 
Novas mesas, novos rumos.

(...)
 
É sempre bom fazer as escolhas certas e dar um up (ãpe). Ainda mais quando as escolhas referem-se á pessoas... sempre soube ter feito a escolha certa sobre a mãe dos meus filhos... só não sei dizer se a dela foi muito boa.
 
 

Quero toda a sorte do mundo
Quero todos os sonhos sonhados
Quero permanecer vivo...
Quero envelhecer, ao seu lado

Um comentário:

  1. che, olha só, sou gremista, mas não sou raivoso, até porque no período entre 79 , (exceção 92 copa do brasil) a 2006 teu time não ganhou nada e o meu teve 2 brasileiros, 4 copa do brasil, 2 libertadores, 1 mundial... mas lógico tu não sabe!! :P, pior colorado do mundo! domingão tem mais!! forte abraço.

    ResponderExcluir