Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 4 de novembro de 2012

.futebol, ópio do povo.

...

Convidado ou convocado pelo “cumpadi Feio” a teclar sobre futebol no Vezen... Pensei, “pub sem futebol não dá”, então aceitei.
Ganhei a mesa 9, 9 do Fenômeno, número de centro-avante, do “fazedor de gol”, logo eu que era goleiro, que ironia!
Quando dizem que não gostam de futebol, acho tão estranho quanto não gostar de Djavan, sempre penso que a pessoa não conhece por isso não gosta, eu gosto dos dois.
No futebol gosto do jogo pegado, nada de futebol arte, pelo fato de eu ser GREMISTA gosto de marcação, defesa, contra-ataque, de 1 a 0 osco, coice e dividida, é uma questão de gosto. Minha relação com o co-ermão(colorado) é de respeito, sempre torço pra eles... perderem, mas não sou fundamentalista.
vamos a dupla

GRE – Chee, o Grêmio tá cansado, não sei se é porque a média de idade é alta ou mudou a preparação física, ou o Luxa dá muito “pijama training” (que é muito descanso e pouco treino físico pra ter condicionamento), e nos próximos jogos não espero mais jogo do Grêmio, só vitórias ou não, o resultado será mais importante do que o desempenho, igual a ontem contra a Ponte Preta, 1 a 0 osco, aos 45 do segundo, os próximos jogos serão assim. Precisamos somar mais 1 ponto (um empate) em 5 jogos e assim classificamos pra libertadores e ainda corremos o risco de ficar em segundo mais que bom pra esse time. Baita rodada pro Grêmio!!!
Embora ainda tenha a SulaMiranda (Copa Sul Americana) e dá pra ganhar no coice e joelhaço.

NAL – O Inter tem um baita time com jogadores consagrados e incontestáveis, mas não tem comando, nem no campo nem na direção e por consequencia não tem time. Pra ver como é importante ter uma liderânça. Aliás acho que o problema do Inter é politico, se quebrou união da direção vencedora e agora cada um puxa pra um lado, e como estavam bem no alto, a queda pode ser braba! Alem disso têm as lesões e convocações que destroçam o co-ermao, engraçado como os times brasileiros são punidos por terem bons jogadores, tudo porque o futebol brasileiro não é organizado e tem um calendário que diverge do calendário da FIFA.
O Inter tomar 3 do Náutico, não dá, acho que agora o Fernandão vai embora, já que na beira do campo não é a dele ainda.

Tenho q falar do gol do Palmeiras anulado pela TV (contra o Inter). Até acertando os árbitros erram.
Pessoalmente acho que o erro de arbitragem faz parte do jogo, assim como xingar e desestabilizar o adversário, mas essa onda do politicamente correto chegou até na picardia do futebol, uma pena!
Bueno, sou o Julio Neto, marido da Milena e pai do Vicente.
Gremista, pseudo-anarquista, técnico e produtor de audio da FlyAudio nas horas vagas.
Tô com a 9, aos domingos vou teclar sobre futebol.

“Eu quero ver gol, eu quero ver gol.
Não precisa ser de placa, mas eu quero ver gol...”
(O Rappa)

4 comentários:

  1. Bem-vindo, Júlio!
    Estava faltando futebol neste pub!

    ResponderExcluir
  2. Ah! E se vcs acham que futebol é coisa de 'menino', vou logo avisando que já joguei futebol feminino profissional... ;)

    ResponderExcluir
  3. ...o futebol feminino profissional agredece... a desistência!! hauhauhaha

    Cumpadi! seja bem vindosch

    Eu também curto esse DJ... o Avan

    ResponderExcluir