Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 12 de agosto de 2012

.juntos.


JUNTOS

No clima de Jogos Olímpicos e de Dia dos Pais que estamos vivendo, acho que este vídeo vai bem. Quando eu o assisti pela primeira vez, chorei. E ele segue me emocionando sempre que o revejo.

Até eu saber que o cara que surge do público e que vai ao encontro do atleta era o seu pai, confesso que me parecia uma história como tantas...

Mas ali, quando o pai abraça o filho e diz "Você não precisa fazer isso", tudo muda. E a relação dos dois é sublimada pela frase do velho, a seguir: "então, nós vamos fazer juntos..."

Com a lembrança/saudade do meu velho pai Waldemar, em meio ao crescer dos meus filhos João Victor e Guga, aqui estamos, juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário