Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais


Ontem eu li umas histórias engraçadas de um blogueiro falando do pai dele. Como renderam boas risadas, vim compartilhar com vocês.

. Meu pai é um espanhol que soube me educar a base de um bullying familiar fortissimo! Sempre que ele teve a oportunidade ele me ensinou coisas na vida atraves do bullying!!!
Uma vez eu não quis comer feijão na casa de uma tia minha, disse que nunca tinha comido….resultado, tive que comer SÓ feijão, no almoço, lanche e janta, por UMA SEMANA e eu aprendi que não se deve mentir.

. Em outra oportunidade ele me encurralou no quarto pra me dar uma chinelada na bunda por alguma merda que eu fiz e antes de bater ele me perguntou quanto era 7×8….eu não esperava a pergunta, demorei pra responder e tomei havaiana na nádega com tanta força que nunca esqueci….resultado, decorei a tabuada inteirinha no dia seguinte!

. No meu aniversário de 7 anos eu quis dar uma de machinho e gritei pra minha mãe que não queria cantar “Parabens pra vc”. Resultado, meu pai foi ate o vizinho, pegou o cachorro dele que fazia aniversario no mesmo dia que eu todos cantaram “Parabens pra vc” pra um Poodle xexelento enquanto eu fiquei sozinho no quarto com todos meus amigos na sala comendo bolo com aquele cão vagabundo de uma figa. Resultado, e eu aprendi que não devia gritar com a minha mãe.

E vocês, têm alguma história engraçada pra contar?

Um comentário: