Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 15 de abril de 2012

vezenquando - a música

Cumpadi Julio Neto na capital é um abraço!

 Registramos nosso encontro, gravamos três temas de brincadeirinha... um deles é esse aí. VEZENQUANDO, A MÚSICA


Ato falho, interromper uma ligação
Não se desculpe, não implore, não peça perdão
A vida é assim mesmo, Vezenquando perde a razão
Chore em silencio, não é hora de lamentação
Vai passar, vamos rir de tudo isso
Vai passar, vamos rir de tudo
Isso vai passar, vamos rir de tudo
Isso vai passar, vamos rir
O mundo dá voltar, não me pergunte com que precisão
Sinta o desejo, liberte a alma e o coração
A vida é assim mesmo, vezenquando perde a razão
Destrua os seus medos,
Não comemore derrotas, não chore vitórias...
Até logo e tchau.

Navio Pirata (Letra e música: Julio Neto e Milena Lenz)


Eu não devo nada pra você
Não importa o que vai dizer
Eu não quero o que você quer
E vou jogar fora o que me der

Tenho coisas boas pra falar
Histórias engraçadas pra contar
Eu nem quero que acredite em mim
Você está no passado, chegou ao fim.

Pra onde o vento me levar eu vou
O navio pirata te abandonou
Pelos sete mares tesouros vou buscar
Vou guardar aqui, escondido ali.
Num baú no fundo do mar

Não faz mais sentido você e eu
O que tinha pra doer, já doeu.
Então porque insistir comigo
Se nos meus braços já não tens abrigo

Existe um abismo entre nós
Já esqueci teu rosto tua voz
O tempo vai dizer o teu lugar
Mas no meu coração não vai estar.



Continuo Aqui (Letra e música: Marcus de Carvalho e Julio Neto)

Continuo aqui, te querer.
Sem pensar jamais, te perder.
Mesmo sabendo quem é você
Continuo a andar
Talvez seja melhor...
O sol se esconde atrás das nuvens
A chuva canta minha canção
O frio congela os meus pensamentos
Cabe a mim, pensar o que sinto.
Falar o que não sei
Sair desse labirinto
Escutar você
Não quero apenas abraços e carinho...
Quero ser tua vida,
Quero ser teu caminho
Quero ser tua vida,
Quero ser teu caminho

Escalo montanhas pra enxergar
Meu destino em tuas mãos...

7 comentários:

  1. a primeira música que gravamos foi Navio Pirata, do Julio e da Milena Lenz (comadre)... gravamos voz e violão em pistas separadas. "Vezenquando A Música" e "Continuo Aqui", gravamos sentados um de frente pro outro com o mic aberto e a cuia do mate esfriando.

    Legal, curti... cumpadi fica até o final do mês, té lá gravaremos e regravaremos tudo!!

    \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta também as letras das músicas Navio Pirata e Continuo Aqui.

      Excluir
  2. seráschhhh!?!??!
    bueno, dizer o q né?? muito bomschhh... valeu...
    só que "Navio Pirata" e "Continuo Aqui" nao rolou o link...

    forte abraço, falamos adiante...

    ResponderExcluir
  3. Feio, adorei as 3 músicas!!!
    Ficaram ótimas!

    A tua voz é muito parecida com a do Humberto. :)

    ResponderExcluir