Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 25 de abril de 2012

.o tempo passou feito fotografia.


Sabe aqueles dias que você está “atrolhado” de trabalho, cheio de coisas para fazer, mérrrmo!! mais de seis prioridades, já pensando na possibilidade de ter que cancelar a viagem do final de semana, ou ainda, querer que alguém lhe diga:

- Hoje e amanhã posso te dar ajudar, se quiseres. 
(Alguém lá em cima, atendeu as minhas preces, gosta de mim, também) - Pode vir, tenho uma prioridade aqui te esperando.

(...)

O trabalho dignifica o homem, que dignifica a vida... que passa por ela trabalhando... sem, muitas vezes, prestar atenção naquilo que julga não ter tanta importância assim. Depois, quando for tarde demais, irá querer voltar o tempo e reclassificar as suas prioridades.

(...)

Volta e meia, venho aqui e falo sobre isso... dar importância aos detalhes, coisa que ainda não aprendi a fazer. E a cada manhã que acordo, lembro do dia anterior e me julgo pelos nãos que disse aos meus filhos que só queriam que eu olhassem para os seus brinquedos que são capazes de voar... para minha filha que cresceu de repente, foi dos dois aos dezesseis anos num piscar de olhos, para minha esposa, que está cada vez mais velha, cada vez mais bela, cada vez mais perto... cada vez mais.

(...)

Já que não morrer é um desejo impossível, quero ao menos poder envelhecer prestando atenção naquilo que não está na relação das “prioridades”.
Nessa, só eu mesmo para me ajudar...

4 comentários:

  1. O tempo vai passando mesmo e levando com ele tudo que encontra.

    As tarefas do dia-a-dia nos consomem e, às vezes, não sobra nem tempo para dormir, quanto mais para sonhar.

    Alto preço o de apenas 'sobreviver'.

    ResponderExcluir
  2. Viva um dia de cada vez. Preste atenção a cada momento que se passa. Viva o HOJE, o AGORA. Essa é a dica.

    ResponderExcluir
  3. "Eu quis querer o que o vento não leva, pra que o vento só levasse o que eu não quero.
    Eu quis amar o que o tempo não muda, pra que quem eu amo não mudasse nunca..." (H.Vianna)
    pois é, mas "só a mudança é permanente.."(H.G)
    então, vamo q vamo...

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Pois olha... Assim que tu descobrir a fórmula mágica, socializa, please?!
    Há dias já [semanas talvez] que eu ando assim... Cheia de prioridades...

    ...

    ...

    Aff...

    ResponderExcluir