Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 7 de março de 2012

.sos.

Não sei se é bem isso, se me tornei, realmente, uma pessoa fria depois que vim para capital, acho que não. Quem perde, quem não tem razão, sempre quer explicar o inexplicável. O que sei é que, na ânsia de querer acertar, acabei perdendo o fio da meada, deixei escapar o “feio” de dentro de mim e me tornei o Marcus, o contabilista, o insensível, o frio... o grosso que só pensa em números, sejam eles cifrados, ou não. Poder admitir isso já é um grande passo, acredito. Acreditar que ainda é possível mudar por querer mudar é o segundo.
Nada nesta vida conseguimos construir sozinhos. Reconstruir-se então... nem pensar.


(...)


“O vazio que tu sente
Sinto também
A saudade que tu sente
Sinto também
O amor que ainda existe
Sinto também
A paixão anda ausente...
Sinto também”


(...)



Onde estão teus olhos
Agora que to bem na foto
Agora que achei o foco
Onde estão teus olhos
Sem eles não existo
Fico cego invisível
Sem eles não existo
Queimo o filme rasgo a foto
Onde estão teus olhos
Agora que domei a fera
Agora que a dor já era
Onde estão teus olhos
Sem eles não existo
Fico cego invisível
Sem eles não existo
Só enxergo o silencio
Juntos para sempre
Objeto e observador
Física moderna
Velhas canções de amor
Onde estão teus olhos
Sem eles não existo
Longe dele nada existe

Onde estão teus olhos
Longe dele nada existe
(HG - LUZ)

(...)


às vezes parece que eu não tenho medo
às vezes parece que eu não tenho dúvidas
às vezes parece que eu não tenho...
...nenhuma razão pra chorar
você esquece que eu não sou de ferro
(até o ferro pode enferrujar)
você esquece que eu não sou de aço
e faço questão de provar:
"olhe pra mim...enquanto eu me quebro"

4 comentários:

  1. [ e este bar voltou a ser o que era ]

    \o/

    Garçom! Mas eu!
    Eu só quero chorar

    ResponderExcluir
  2. Insensível? Frio?

    A mudança de ares pode causar essas dúvidas, essas reflexões, mas não te preocupes.. Estás longe disso, meu caro!

    ResponderExcluir
  3. che feioso!! teu amigo ja te disse...

    "Quantas vezes eu estive
    Cara a cara com a pior metade?
    A lembrança no espelho,
    A esperança na outra margem

    Quantas vezes a gente sobrevive
    À hora da verdade?
    Na falta de algo melhor
    Nunca me faltou coragem

    Se eu soubesse antes o que sei agora
    Erraria tudo exatamente igual...

    Tenho vivido um dia por semana
    Acaba a grana, mês ainda tem
    Sem passado nem futuro,
    Eu vivo um dia de cada vez

    Quantas vezes eu estive
    Cara a cara com a pior metade?
    Quantas vezes a gente sobrevive
    À hora da verdade?

    Se eu soubesse antes o que sei agora
    Iria embora antes do final...

    Surfando karmas e dna
    Eu não quero ter o que eu não tenho
    Não tenho medo de errar!

    Surfando karmas e dna
    Não quero ser o que eu não sou
    Eu não sou maior que o mar...

    Na falta do que fazer, inventei a minha liberdade!" (H.G)
    tá tudo aehh!!!

    ResponderExcluir