Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sexta-feira, 23 de março de 2012

.dez anos.

O que se pode fazer em uma década? 
O quanto a gente aprende em uma década? 
Quanto mudamos em uma década? 
O que não mudamos em uma década?

Hoje completo 10 anos de casado e isso me fez refletir um pouco  sobre essas coisas.... Sem contar os anos de namoro/noivado e os anos em que estudávamos juntos, já faz um tempinho que convivo diariamente com a Fabiane, minha esposa. Realmente o amor da minha vida!

Pra quem não conhece nossa história, vou tentar resumir aqui em algumas linhas:
Conheci a Fabiane no início da faculdade e logo nos tornamos bons amigos. Trocávamos confidências sobre problemas familiares e até sobre nossos relacionamentos (ela era noiva e eu tive uma namoradinha). A gente andava tanto junto que a galera pensava que já rolava alguma coisa, era muito engraçado! Claro que vezenquando rolava um clima, mas só fomos ficar juntos mesmo no finalzinho do curso.. quando já estávamos livres de outros compromissos. A questáo da ‘química’, de pele, sempre rolou entre a gente.. e nos conhecíamos tão bem que quando começamos a ficar junto ficou difícil viver separado. 


O quanto eu cresci e aprendi com ela? Quanto eu melhorei por ela? Impossível mensurar. E com a chegada da Giovanna, então?!?! Só Deus sabe. 
Espero não ser considerado brega, mas segue abaixo um link com a música que foi cantada em nosso casamento:



OBS: Nunca vou esquecer a primeira coisa que me passou na cabeça quando a conheci: “puxa, essa é pra casar. Linda, inteligente e comportada." Ah se eu pudesse voltar no tempo.. não esperaria até o final da faculdade.. hehehe 

Um beijo meu amor!

4 comentários:

  1. Que lindo este post, Pablo! Parabéns a vocês!

    10 anos é uma vida! Coisa boa podermos compartilhar tanto tempo ao lado de quem vale à pena passar cada segundo!

    ResponderExcluir
  2. Respondendo a tua primeira pergunta...

    O que podemos fazer em uma década?

    Nossa, tanta coisa! Tanta mesmo!

    Eu sempre defendi a tese de que cada segundo é precioso, então não devemos deixar para amanhã o que pode fazer hoje.

    Nossa, 10 anos é bastante tempo! Eu faço a vida acontecer em 10 segundos... imagina ganhar mais 10 anos! Que bênção!

    ResponderExcluir
  3. Legal Pablo, parabéns, na verdade estão juntos desde o começo do curso então? Hehehe.

    Se comemora bodas de Estanho ou Zinco em dez anos de união, pesquisei os materiais e para minha surpresa, uma característica do estanho é a impossibilidade de ser usado só, trata-se de um material muito puro e precisa ser associado a outro. Fantástico, até nisso existe união, um depende do outro para ser forte.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. linda história, Pablo...

    reforça bem o que eu penso sobre o que seja o amor

    parabéns a vocês!

    q continuem...

    ResponderExcluir