Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

.o que você vai ser quando crescer?


Muitas vezes esqueci de me fazer esta pergunta. 
Devia ter feito uma tatuagem pra lembrar disso diariamente. 

Levar a vida no estilo Zeca Pagodinho (deixa a vida me levar, vida leva eu...) não dá. Uma hora você dá uma parada e percebe que não gostou do destino final. 

Mas até que ponto este destino é final? Até que ponto é inviável mudar o rumo? Trilhar um novo caminho mirando em um objetivo diferente?

Seguidamente publico por aqui textos sobre mudanças... e analisando um pouco, dá pra ver que eu não desejo motivar a mudança nos leitores do VZQ. Na real eu desejo motivar a mudança em mim... na minha vida.

Não que o destino 'final' seja de ruim... mas poderia ser melhor, né?

E pra complementar o raciocínio, segue um ótimo vídeo sobre o assunto:



Um abraço e uma ótima sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário