Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Lista de planos




Planejar é ver o que você sonha em fazer na sua vida aqui e agora.
Você já parou para pensar no que gostaria de fazer, na escola, no trabalho, em sua vida pessoal? É claro que a vida é imprevisível e muitas vezes nos pega de surpresa e temos que mudar o plano.
Colocar no papel nossos planos de vida faz com que eles se tornem mais mais realistas e você acredite neles.
Importante escrever o que você quer, fazer uma lista. É simples: basta escrever todos os seus sonhos. Eles podem ser mudados depois mas escreva o que sente e quer agora!
Simples assim, como fez Kat...

Diário, hoje eu fiz uma LISTA DE PLANOS.
1- Cuidar do Apolo
2- Fazer exercício
3- Estudar mais matemática
4- Cuidar do meu corpo
5- Fazer mais amigas na escola
6- O Pedro morreu para mim, ele já era.
7- Ver o Lucas esse ano de 2005
8- Mostrar para aquelas metidas que eu sou capaz
9- Economizar dinheiro pra chegar a 1000 reais no banco.
10- Crescer bastante.

Saiba mais sobre a história da Kat no livro Pequeno Segredo: http://bit.ly/GC7gfN

3 comentários:

  1. Tati, AMEI o post!

    Eu adoro fazer listas, para tudo! Acho esse exercício muito válido!
    Essa ideia de registrar por escrito, auxilia na organização do pensamento e na reflexão do que realmente é importante e como podemos fazer para alcançar os objetivos... como transformar os sonhos e metas.

    Adorei a lista da Kat!
    Já fiquei imaginando o perfil dela na escola e pelo que deveria estar passando... :)

    ResponderExcluir
  2. legal, Tati
    gostei

    até já comecei a rabiscar a minha lista (muito tímida, ainda... mas, no meu caso, já é um avanço)

    LISTA DE VICTOR HUGO
    1 - Fazer uma lista...

    ResponderExcluir
  3. ...se somos capazes de sonhar, somos também capazes de realizar...

    Sou adepto aos planos para realizações a curto prazo.

    Marcus curtiu isso. = )

    ResponderExcluir