Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

.o mocito que se foi.


 

Uma ponte e dois mundos
Muitos chamam de liberdade
É superficial, mas dói profundo.
Sempre é cedo... não importa a idade.
 
O mocito que se foi
Deixa aqui o seu legado
Passo agora pros meus filhos
O que a mim já foi passado

Ah! Mocito
           Saudade imposta pela ausência
           Eu sei, é mais que natural.

Nos meus tempos de menino
No faz de contas da infância
Éramos fortes, éramos unidos.
Seus defeitos sem relevância

Agora em sonhos eu te encontro
Pra matar essa saudade
É superficial, mas dói profundo.
Sempre é cedo... não importa a idade.
 
Ah! Mocito
             Saudade imposta pela ausência
            Eu sei, é mais que natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário