Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

.planos & improvisos.

 
Engraçado, nas últimas conversas das mesas 1 e 9 falamos sobre tempo... refleti...tenho sentido falta desse cara. A mesa 3, na minha cabeça, está sempre posta. Tenho todos os textos prontos... só faltam ser escritos.

(...)
 
Passo a metade da vida fazendo planos e a outra metade improvisando. Às vezes o improviso não sai conforme o planejado, às vezes o que foi planejado, não permite improviso.
 
Adianta fazer planos? A vida não seria melhor se improvisássemos a todo instante?
 
Planejar toma tempo, executar um plano toma tempo, atingir o objetivo “custa” tempo. Tudo bem, eu sei, eu sei... citando Fernando Pessoa: “Planejar” é preciso, viver não é preciso.
 
Há braços!

 

2 comentários:

  1. Feio,

    Muito boa a reflexão!

    Eu ando pensando bastante acerca disso.

    Semana passada minha mãe me disse que já não me ligava mais, porque eu nunca podia atender.
    Respondi que ando cheia de coisas para fazer e que foco naquilo que é 'importante e urgente'.

    Depois fiquei pensando nessa minha resposta.

    - Ando minha vida toda focando no que é 'importante e urgente'.
    - O que deveria ser 'importante e urgente'?
    - O que é 'importante e urgente' trazem felicidade? Sempre? Vezenquando?

    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estava ali na mesa 1 conversando e pensando no que te dizer aqui... não sei, talvez sim, talvezs não.

      Depende das circunstâncias, quem sabe.

      Excluir