Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

.pra ti.

Sentir, sem saber ao certo o que diz o coração
Sem viver de fato esse grande amor...
Sem te ver, impossível não chorar.
Só depois que os sinos tocam eu vou despertar
Desse sono profundo que é meu viver,
Por viver a te amar.
 
Aprendi, que o tempo seca as feridas
Que permanecem vivas as cicatrizes...
Que ao te ver, é impossível não sorrir.
Nem depois que o mundo acabe eu vou acalmar
Essa vida louca que é meu viver,
Por vivar a te amar.
 
Renascer, ressurgir das cinzas, aprender a voar
Ressurgir em sonhos, não mais despertar...
Ressurgir apenas para o teu amor.
E depois que a linha do tempo eternizar
Essa vontade louca que é meu viver
Vou viver a te amar.
(Marcus de Carvalho)



Há braço!

6 comentários: