Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

.o que você vê no horizonte? eu vejo mudanças.


Muito já se falou aqui pelo Vezenquando sobre mudanças, busca de sonhos, iniciativa, etc. Isso é muito bom e realmente existem momentos em que precisamos sair da zona de conforto... arriscar um pouquinho pra ver o que acontece.

Acredito em tudo isso. Mas também acredito no poder de acomodação do ser humano. Percebo que as pessoas se acostumam com a rotina e se acomodam.. mesmo que ela não seja 100% satisfatória.
Confesso: sempre fui assim. Sou daqueles que ficam vários anos no mesmo emprego, na mesma moradia, com a mesma esposa (hehehe), com os mesmos amigos, etc.

Este ano tive uma perda muito grande, que abalou minhas estruturas. Fui obrigado a fazer mudanças.
Mas agora que a poeira começa a baixar.. que as coisas estão se resolvendo, se acomodando.. estou pensando seriamente em fazer mais mudanças. Desta vez escolhidas por mim, não impostas por terceiros ou por situações externas. Será que vai dar certo? Não sei, mas tô afim de arriscar.

Daí essa semana, pra completar o clima, vejo o vídeo abaixo:


(Para quem não conhece, a Ikea é uma loja de móveis que sempre produz campanhas bem bacanas.)

9 comentários:

  1. Pabloooo!!!

    Voltou! E voltou em grande estilo!
    O que é esse vídeo?????
    M A R A V I L H O S O!!!
    Tu não tem ideia! Era tudo que eu estava precisando ver/assistir!!!
    Até eu que ADORO mudanças, às vezes, fico com um pouco de receio...

    Agora sim... vou com tudo!
    Valeu, amigo! Veio em muito boa hora! :)

    ResponderExcluir
  2. Uma 'cadeirinha vermelha': tudo que a gente precisa!

    AMEI!!!

    :D

    ResponderExcluir
  3. é isso ai!!! sem medo de mudar... empieza algo nuevo!!

    Cara, mudar! um móvel, a atitude... seja o que for, dar restart na vida, pode crer, arrisque, vai te fazer bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, lembrei do que eu queria lembrar... de uma frase do Chico Buarque: "As pessoas tem medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem."

      Excluir
  4. Pablo, este é o vídeo mais lindo, emocionante e definitivo que assisti em toda a minha vida.

    E a Carla disse tudo, Uma 'cadeirinha vermelha': tudo que a gente precisa!"

    Vou compartilhar no meu face...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Pablo!!!
    "...Vamos viver tudo o que há pra viver..." Lulu Santos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por compartilhar, Pablo! E viva as mudanças (as escolhidas ou as impostas pela vida)!!!
    ♫♪"Vamos viver tudo o que há pra viver"♫♪ Lulu Santos

    ResponderExcluir
  7. Pablo, que bom que voltaste!

    ResponderExcluir