Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sábado, 21 de setembro de 2013

.insônia.

insônia até que é uma “coisa” que muito pouco habitou o meu mundo
quase não me lembro de ter passado noites insones
acho que sou o que, popularmente se chama, um cara bom de cama, deito e durmo, na hora...


mas tem uma canção que, desde que a ouvi pela primeira vez, meio que faz parte de mim

escuto, volta e meia escuto de novo, escuto, escuto, escuto...

canto, canto quando to sozinho em casa (é uma das poucas que consigo, mais ou menos, tocar no violão)... canto quando to na noite, feliz, tocando violão e cantando (não nos palcos, quanto to “trabalhando” com música)

canto quando passo noites acordado, não insone, mas feliz, em meio à música...


é uma canção do Kleiton Ramil, gravada no primeiro LP (sim, LP...) da dupla Kleiton e Kledir

daquelas faixas que ficam perdidas nos discos, que não se tornam sucesso (eu até diria, daquelas que só mesmo ouvidos não óbvios conseguem alcançar, sei lá...)


já me peguei perguntando porque, afinal, eu, que não sou um cara insone, gosto tanto desta música (só pode ser pelo último verso, tenho certeza...)


bom, eu a deixo aqui
pra vocês
pras suas noites insones
ou pras suas lembranças do que passou...


5 comentários:

  1. Eu sou daquelas que fico ralando na cama e pensando em músicas legais para dormir...para alegrar a vida de quem não pode decidir...

    ResponderExcluir
  2. adorei, tudo o texto e re-escutar a insônia do kleiton e kleidir. a última vez que vi estes dois foi no louvre...
    e tu tocas isto no violão? que demais, espero um dia poder ver isto de perto! obrigada! fernanda vargas

    ResponderExcluir
  3. toco, meio que mais ou menos, mas toco....rsrsrsrs
    também espero ter a oportunidade de te rever e tocar esta canção pra ti, querida amiga Fernanda....

    (quem sabe no Louvre????)

    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo, principalmente imaginar essa música na sua voz...
    boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Insônia...só quem tem sabe...tudo vem na cabeça...só resta lembrar coisas boas...entre elas...POA...Taquara...amigos...e vc é um deles...parabéns!

    ResponderExcluir