Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 18 de julho de 2012

.tamofu.



Que gripe "A" que nada, é gripe "B" mesmo... "B" de BURRO!!  A campanha começou em maio, se não me engano... tive a vacina à disposição por R$ 15,00... mas não me vacinei =|

Em casa, de molho por uma semana... filhos de férias, esposa proibida de dar aula por causa do marido burro e doente... confesso que sempre quis, nas férias escolares de inverno, ter férias também, estar em casa, sair... viajar, curtir o frio com a família numa dessas praças de Porto Alegre, shopping, cinemas... mas não, to com gripe "b" de BURRO! 


Sexta e sábado foram dias críticos, cheguei a pensar, exageradamente, óbvio, que deveria ligar para minha mãe e irmãos para me despedir. Sim, exagerado, mas foi punk. 
Segunda-feira pela manhã tive que sair... chego na garagem, meu carro na primeira vaga... deveria achar isso ótimo e achei tribom mesmo, mas estranho, uma vez que, sempre estacionam o meu carro sempre na última vaga me obrigando a atravessar toda a garagem passando pela guarita do guarda e ter que manobrar de ré. Beleza! Saí feliz da vida, em meia hora estava de volta... antes mesmo que eu pudesse adentrar, o guardinha grita de longe: "JÁ DEIXA ESTACIONADO NESSA PRIMEIRA VAGA!" - Olhei por cima dos óculos... ele se aproxima um pouco e diz: "Não me leva a mal seu Marcus, mas pode estacionar o senhor mesmo, eu não tomei a vacina da gripe". Putz, mas a notícia se espalha mais rápido do que a própria gripe.


Não se preocupe, já fui medicado... aproveito para agradecer ao Dr. Julio Coronel... quem tem amigo, tem tudo!

(...)

Previna-se:

Influenza A subtipo H1N1

Um comentário: