Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 4 de julho de 2012

.enxaqueca.


“já vi o fim do mundo algumas vezes e na manhã seguinte estava tudo bem” (HG)

É engraçado, as vezes temos certeza de que por algum motivo, o que está acontecendo em determinado momento, possa ser “o fim do mundo”... O último suspiro...

Aí vem uma força, uma inexplicável força que nos levanta e nos faz andar... Há quem diga que é a mão de Deus, não sei, pode até ser... Ele domina o tempo, cura as cicatrizes, faz ser possível o amanhã...
“O tempo... o tempo é mercúrio cromo”.


O texto acima foi publicado aqui no VZQ em 05 de agosto de 2011:
http://vezenquandopub.blogspot.com.br/2011/08/o-tempo-cicatriza.html
(é a prova de que interpretação é questão de momento, hoje pra mim é sobre a dor que sinto, a leitura do dia 05/08/2011, não lembro o que sentia)





Sofro de enxaqueta e estou "em crise" e a espera dessa força inexplicável citada acima. Enquanto isso, se  esse for o fim do mundo, deixo aqui o meu último suspiro... =P

(...)


Perco a visão por alguns minutos antes da dor chegar...
Náusea durante...
Duração de três a cinco dias...
Depois paz e a certeza de que o mundo não acabou.

Um comentário:

  1. Tomei vários remedios: naramig; toragesic; sandomigran 0,5... apelei até pra cafiaspirina e nada de passar a dor...
    Até que de repente, não mais que de repente!!! Comi quatro frutas, 01 vergamota, 01 tangerina, 01 bergamota e 01 mexerica. Tchân!! Passou...

    A dor passou, mas eu sei, tenho certeza que ela está ali, me olhando de canto, esperando que eu tome apenas um gole de café.

    ResponderExcluir