Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 11 de julho de 2012

.manchete do dia.

Essa semana, a caminho do trabalho, escutava um programa de rádio... três malucos ligam pra casa do ouvinte a pedido de alguém e tal... a última deles é "A MANCHETE DO OUVINTE", confesso que na hora não caiu a ficha, não consegui entender, acho que o horário não permitiu o entendimento ou é porque sou um tanso mesmo. Depois fiquei imaginando algumas manchetes: "MARCUS SAI DE CASA ATRASADO, COM CHUVA E FICA PRESO NO TRANSITO"; "FEIO LEVA ESPOSA PARA ALMOÇAR A PÉ E NA SAÍDA DO RESTAURANTE, BABA ÁGUA"

(...) 

Que sou fã do cara, todo mundo sabe... ser fã hoje em dia é muito fácil, basta digitar o nome do ídolo no JORGE (tradução de GOOGLE) e pronto, ta lá, tudo o que você precisa saber...antigamente era mais legal, recortes de jornal, revistas especializadas, show ao vivo nas rádios...algum amigo que ia no show e voltava com uma nova versão das músicas...

No antepenúltimo encontro que tive com o HG, dei para ele, de presente, uma fita K7 com a gravação do primeiro show que os Enghaw fizeram em Uruguaiana... 1987. Putz, guardei a relíquia por 24 anos! Escutei apenas três vezes por medo de arrebentar a fita... mas agora ta com o cara, que me revelou que ainda não escutou poque também teme pela fita. =) 

Sou fã, mas não deixo o ídolo perceber... 

Ontem fui a cessão de autografo do livro "Nas Entrelinhas do Horizonte", na Livraria Cultura... bem legal, como sempre, eu, muito tenso...



 será que ele percebeu que sou fã? acho que não... disfarço bem.



Manchete:

"EXTRA!EXTRA! MARCUS TIETA HUMBERTO GESSINGER E JURA QUE ELE NÃO PERCEBEU"

=P

Um comentário: