Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 18 de julho de 2012

.rediscovery.


Descobrir alguma coisa é bom, redescobrir é melhor ainda... mandei o dell pra oficina depois de muito tempo parado, voltou cento por cento e cheios de velhas novidades de 2005, talvez 2006, não lembro:


"Seria um milagre, ver você sorrir
Seria um sonho ter você aqui
Seria capaz de acreditar, no que você me diz
É como uma lembrança...
Não tem sentido.
É como uma lembrança...
Me faz sonhar.
É como ter você...
Não acreditar...
Em sonhos possíveis.
É ter você e não sentir...
É como ser criança e não sorrir..."




"Sempre lutei contra o amor
Nunca acreditei no que ele tinha pra dizer
É mais fácil enfrentar...
Correr o risco...
Do que ignorar suas palavras.

É um sentimento perdido
Em busca de um coração...
Faminto de desejos...
Escondido, dentro de mim.

Não consigo dominar a dor
De não te ter perto de mim...
É como se faltasse a pétala
Da mais linda flor do meu jardim..."


Bah!! se eu soubesse que encontraria estas e outras mais, teria levado o dell pra sucata =/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário