Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 25 de julho de 2012

.dududedeus.


Histórico, memorável... emocionante. Ontem à noite presenciei o que, para mim, só não foi melhor por que não era eu que estava lá, dividindo o palco com o ídolo. Estou me referindo a mais uma edição do Clube da Esquila com Pirisca Greco y La Comparsa Elétrica, no Dhomba, em Porto Alegre... os caras receberam o Trio Grande do Sul (Rodrigo Tavares, Paulinho Goulart "o Gaiteiro" e Humberto Gessinger). A mágica está em ter assistido meu amigo Duca Duarte (baixista do Comparsa Elétrico) tocando baixo nas músicas do ídolo, para o ídolo... maravilhoso!

(...)

No final dos anos 1980 e início dos anos 1990 nos reuníamos (Duca Duarte, Lucílio Brutus, Julio Neto, Lucia Lopez, Roque, eu e outros) para celebrar Engenheiros do Hawaii... ontem a noite voltei no tempo, me emocionei... foi difícil dormir depois de retornar. 

(...)

Talvez quem esteja lendo deve estar pensando que estou exagerando e que não passa de chilique de fã chiliquento, mas não é isso, nesse momento quem está escrevendo é o cara que assistiu a um amigo tocar com quem consideramos uma das nossas maiores referencia... Humberto Gessinger.

(...)

Pirisca como sempre impecável, presença de palco e musicalidade indiscutível... é resultado de uma carreira de mais de 15 anos consolidada em diversos festivais e muitos quilômetros rodados... o cara é um iluminado.

(...)

Definitivamente nossos heróis não morreram de overdose e ele (HG) estava lá, fazendo história na nossa história... conosco.




8 comentários:

  1. Lindo o texto Feio. Conseguiu transmitir essa emoção em palavras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Zequinha!!! parecia mais uma noite de celebração... tribom
      = )

      Excluir
  2. Pelo o amor de Deus é G E S S I N G E R E NÃO GESINGUER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aí Fernando, blz!?!?

      cara, bem como disse a Carla Netto...

      Infelizmente o registo de vídeo que fiz ficou com um áudio péssimo, me obrigando, desta forma, a procurar um outro na rede.

      Bueno, seja bem vindo no nosso pub... apareça vezenquando = )

      Excluir
  3. Oi Fernando!!!

    GESINGUER é horrível, né! Até eu que não sou fã me assusto ao ler escrito assim! :D

    Mas o vídeo disponível no youtube não é da nossa autoria. Assim, INFELIZMENTE, não dá para corrigir o erro. :/

    O melhor seria comentarmos lá sobre isso. Assim, a pessoa responsável tem a chance de fazer a alteração.

    Um abraço e valeu a visita! :)

    ResponderExcluir
  4. Aiii, o Humberto!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O Feio com o Humberto, parece eu com o Vinícius!
    Paixão total!!! :D

    ResponderExcluir