Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 7 de julho de 2013

.tudo tem três lados.

As situações tem: 
1)o meu lado
2) o teu lado
3) e o correto
ou
1) a opinião
2) a oposição
3) a verdade. 
Mas o que é verdade, senão a interpretação dos fatos. Então a opinião é calcada nas experiências pessoais e no conhecimento, a oposição também, só que sendo  antagônica à ideia. E a verdade não existe ou nunca vamos conhecer!

Hã?

O Humberto me disse.. “quem mente antes diz a verdade...” o Cumpadi Feio me disse...”sou a parte mentira da verdade...” eu escrevi.. “nem tudo que te serve, serve pra mim...o certo é errado e o não é sim, ‘pra sempre’ acaba, mas não significa FIM...”

Hã?

Isso pra entender porque o Grêmio acredita no Renato. É fé... Acreditar que o ídolo pode resolver as coisas. Aliás as opiniões e oposições são muito ligadas às crenças, à preconceitos e atavismos. A Milena sempre me diz...” não importa o que aconteça, o que importa é o que a gente faz com o que aconteceu...”. E os resultados sempre vão influenciar as opiniões.

No fim tudo é resultado, tudo é opinião e tudo é como a gente encara e resolve as coisas!
...
A DUPLA:
GRE: tenta uma vida nova com o Renato, empatou ontem em 1 a 1, jogou mal pra caramba! Tomara que melhore...
NAL: vai jogar agora em Caxias, já que não tem estádio esse ano. Tem uma neblina que impossibilitaria o jogo, mas no Brasil jogo marcado é jogo jogado, não importa as condições. Qualquer resultado pode acontecer, mas o Dunga pode mudar de nome pra zangado!
...
Uma música dos Titãs de 1991, que eu escutei no vinil ontem. Gosto desse disco:





Nenhum comentário:

Postar um comentário