Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sexta-feira, 29 de junho de 2012

.monomania.

Musiquinha legal para descontrair nossa sexta-feira:


Não conhecia a Clarice como cantora, achei esse vídeo sem querer e lembrei da figura dela do vídeo Laços (que ganhou um concurso de curtas do Google faz um tempinho).
Gostei porque a letra consegue passar um monte de coisa de uma forma simpática e realmente descontraída

Quem aqui nunca ficou quase maníaco por algum assunto? Seja um novo amor, seja uma casa, um carro, um filho.. quando surge uma novidade que nos conquista, nos apaixona... acabamos falando muito dela. Pra todo mundo.

Conta aí: existe algo hoje que seja sua 'Monomania'?

2 comentários:

  1. Ah, minha monomania atual é meu iphone... comprei a pouco tempo e estou sempre fuçando pra descobrir apps e etc.
    Só não fico falando pra todos que me cercam pra não me acharem 'metido a besta'.. mas o iphone é o melhor telefone do mundoooo!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cantora, eu não conhecia!

    E sobre o Iphone, essa paixão é normal! Tô in love no momento com o Instagram...

    ResponderExcluir