Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 6 de junho de 2012

.enquanto eu durmo.


...hoje em dia todo o final de mês parece ser final de ano. Trabalha-se mais, “vive-se” menos. A relação entre trabalho e família é muito estreita. Se fizermos as contas, passamos mais tempo nos relacionando com colegas de trabalho do que com os nossos familiares. A diferença está no sentimento, no carinho para com os nossos colegas versus o amor incondicional para com a nossa família.

(...)

Hoje é dia de se trabalhar para cumprir prazos... DACON, DCTF... SPED CONTABIL, FCONT, DIPJ que vencem no final do mês de junho, assim como outras obrigações acessórias que venceram no mês anterior e outras que vencerão no próximo. Meus colegas de trabalho sabem, me entendem, sentem carinho por mim, quase sempre dividimos da mesma dor, compartilhamos nosso conhecimento. =)
Hoje também é dia da Twitcam “VÁRIAS VARIÁVEIS” que o mestre Humberto Gessinger fará às 22hs para “os de fé”, como tem feito nos últimos tempos, a cada mês ele toca ao vivo, na integra, um de seus discos. Minha família sabe... me conhece, me ama e sabe que eu sou fã do cara e que estarei lá, curtindo cada acorde. Sempre dividimos a mesma dor, muitas alegrias e compartilhamos do mesmo amor.

(...)

Ontem à noite compartilhei no FB o show que meu irmão Cesar Santos fará no Bar Porto Alegre, em Uruguaiana, sexta feira – 08/06/2012. Acabei participando do show durante a noite, enquanto dormia. A nossa grande questão era, decidir qual tema da Legião iríamos tocar. 
Eu queria tocar Daniel na Cova dos Leões e ele queria tocar outra que agora não lembro, só sei que era uma música muito difícil pra mim. A verdade é o que ele sempre faz isso, para Cesar só é fácil quando complica. Putz, mas até em sonho?!

(...)

 Quando decidimos (Luciana e eu) vir para Porto Alegre sabíamos da correria que seria nossas vidas, mas final de ano todo o final de mês e sem Papai Noel não dá!


(...)

Lembrei!!!! SERENÍSSIMA!!!!!... esse era o tema. Fácil, né? Pois é, no sonho era difícil, como são os sonhos geralmente... tente correr o mais depressa possível durante o sonho, ou então tente levantar uma caneta, ou então quem sabe falar, cantar... gritar. Não dá, a velocidade é lenta, a força não vem e o som não sai. O que é fácil é difícil.

(...)

Bueno, vou nessa que preciso acordar.

4 comentários:

  1. falando em Sereníssima... ".. enquanto o caos segue em frente com toda calma do mundo." a 75% da minha vida já esta em POA, devo tá de volta de novo sabado. vamo q vamo!!
    Qto ao fim de ano todo mês... eu te disse! como diria o Tiluli, "não é batatatinha.." hahahah.
    vamo correndo, até em maratona. ahaha

    forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, será esse sonho, com essa música, um presságio? qual seria a mensagem subliminar de "Daniel na Toca da Cova da Onça"?

      Odeio admitir, mas o Tiluli tem razão, mais uma vez... não é batatinha =/

      Excluir
  2. Eu estou tão acostumada com a correria, com o não ter tempo para nada e fazer tudo ao mesmo tempo...

    Feio, em Uruguaiana era tudo mais tranquilo pelo tamanho da cidade?

    Eu não sei responder isso, porque quando morava em Uruguaiana minhas obrigações eram outras... praticamente só o colégio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrrrla!
      Não sei se pelo tamanho da cidade, pode ser... eu almoçava em casa todos os dias, por exemplo. Mas não é só isso, a correria está também na quantidade de trabalho que se tem, nas responsabilidades que se tem hoje...

      mas como diria o Tiluli, bem lembrado pelo Julio Neto: Não é batatinha... e quem disse que seria, né? =)

      Excluir