Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 9 de maio de 2012

.some songs - cycles.


"Fecho os olhos, escuridão
Passa a vida na TV
Passo lento, passo a passo
Passo sempre, passarei

Fecho os olhos, passo longe de casa
Passa o tempo, num passado que passei
Fecho a porta, estou sozinho na sala
Passo sempre onde te encontrei"                                               (...)
"Por favor não acenda a luz
Prefiro te olhar assim
Toda nua e crua...
Só pra mim.

Vem, chega mais perto
Quero te sentir
Não vá embora, agora sei...
Preciso de ti"
"Teu silêncio fala mais alto que teus próprios gritos                    (...)
Somos todos iguais e mais capazes de entender
Perco a confiança no sonho e entro num labirinto
Somos todos iguais e mais capazes de refletir...
O que acontece lá fora
Livros de história vão nos contar
Sobre momentos passados que um dia passou por aqui."

(...)

"Chuvas de cristais iluminam o céu naquela direção
Ventos/temporais, me ajudam a sair dessa prisão"
(...) 

"Sigo um caminho, refaço minha vida
Te deixo guardada em mim
Quem sabe um dia volte a te ver
Quem sabe nossa história refazer"
(...)

"Não prometa o que não pode cumprir
Não duvide do que eu possa te dar"

(...)

"Então me diga!
Que nunca imaginou
A gente ser feliz...
Um dia de amor."


Nenhum comentário:

Postar um comentário