Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 13 de maio de 2012

Manual dos filhos no Dia das Mães




  Uma vez por ano, a gente comemora mais do que em qualquer outra data a existência da pessoa que mais merece celebrações. Então, nós, boas filhas que somos, vamos fazer tudo direitinho pra que esse dia seja amor pura pras mamães.

1. O almoço é seu.
Há duas opções: levar sua mãe pra almoçar fora ou preparar um almoço gostoso em casa mesmo. Nos dois casos, pagar a conta ou preparar a comida, a responsabilidade é dos filhotes, né não?

2. A louça é sua.
Ah, vai almoçar em casa mesmo? Pois, hoje, não vale aquela regra que diz "quem cozinha não lava", os filhos cozinham e lavam (que tem irmãos pra dividir a tarefa tá na vantagem).

3. Respeite a regra de abraço.
A tradicional regra do abraço para o Dia das Mães diz, com todas as letras, que não há teto para o número de abraços dados pelos filhos nesse dia, mas há um piso. Tem que dar pelo menos um abracinho na madrecita, senão tá desclassificado.

4. Presente bom é presente do coração.
Alguns presentes te deixam no cheque especial, mas isso não faz deles mais valiosos que os outros. Muitos dos presentes mais valiosos nem tão à venda. ;)

5. Ainda não acabou
A regra de ouro do Dia das mães é que ele não acaba quando o ponteiro do relógio chega à meia-noite. Ele nunca acaba, na verdade. Todo dia merece pelo menos um minuto de "putz, como eu sou feliz por ter minha mãe!". Se disser isso a ela, então, melhor ainda. :D

Eu li aqui: http://bit.ly/LEGzVd

Nenhum comentário:

Postar um comentário