Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 16 de maio de 2012

.bichanos.


Me diverti muito com os foguetórios dos gremistas na quinta passada, quando o colorado perdeu para o Fluminense... lamentei pelo meu time, lógico, mas consegui ter certezas sobre algumas questões. Estou para afirmar que 75% dos meus vizinhos são gremistas, os outros 25% são gatos(felinos). O bairro Floresta é o Quartel General dos bichanos em geral, entre gatos e gremistas.

Em um terreno, ao lado do prédio onde moro, moram exatamente dezoito gatos... no apartamento debaixo, mais três, na rua mais uns sete. Contando apenas os que são cuidadosamente alimentados por um cara muito estranho da única família muito estranha que mora no prédio há anos.
De casa até a escola da gurizada são três quarteirões, contei vinte sete gatos durante o percurso... putz, era só o que faltava na minha vida, começar a contar gatos.

(...)

Cheguei nos 75% de gremistas dominando o Floresta domingo a tarde quando o Internacional conquistou mais uma vez o Campeonato Gaúcho... não escutei barulho algum, nem uma bomba, nem um grito se quer, nem de gremistas, nem de colorados... - do lado colorado (eu e meus dois filhos) até entendo a falta de foguetórios, somos acostumados a festejar títulos internacionais -  já do lado gremista, Bueno, deixa assim, melhor nem comentar...

(...)

Não tenho problemas com o gato, no singular, o problema está no plural.

(...)

Gremistas... sou casado com uma e pai de outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário