Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 19 de junho de 2013

E agora meu Povo?

É a coisa anda movimentada...
Manifestos na redes sociais, nas ruas e nos telhados (não os de Paris como canta Nei Lisboa), mas no Planalto Central e em todos os cantos do nosso Brasil varonil!

Chego a pensar como a Rita Lee:
" Não sei se eu estou pirando
 Ou se as coisas estão melhorando".

É, a classe crítica resolveu se mexer,  gritando como o Renato Russo:
"Que País é esse?"

No que vai dar tudo isso? Ainda não sei.
Fica aqui uma vaga ideia do nosso saudoso Cazuza:
"Mas se você achar que eu estou derrotado
saiba que ainda estão rolando os dados
porque o tempo, o tempo não para.
Não para, não, não para!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário