Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

terça-feira, 25 de junho de 2013

A Maratona

Você não correu a Maratona de Porto Alegre neste ano? Eu ouvi um não? Como assim!
Meu caro, não fique triste se disserem que você precisa praticar esportes, ter uma alimentação saudável e um relacionamento estável, quando na verdade tudo indica que você não tem! Mesmo assim eu considero você um vencedor!
Não correu 42 quilômetros? Mas com certeza passou por uma maratona para atravessar as 24 horas do dia.
Driblou o ranço matinal para lembrar o marido de toda a agenda que ele deve cumprir, caso contrário aquela discussão no jantar vai rolar;
Segurou aquela fome do cão e comeu só brócolis porque a dieta do momento te disse que o brócolis será o teu salvador;
Pegou um trânsito monstruoso, mas foi salvo pelo GPS que te deu uma rota alternativa e por consequência não perdestes aquela reunião tão importante marcada há 6 meses;
Ufa.... cansei.
Estão pensando em quantos quilômetros vocês percorreram até este exato momento?
Tenho certeza que a Carla, o Marcus, O Pablo, a Grassi, o Júlio, a Tati e o Viptor são excelentes atletas.
Que mundo é esse que estamos vivendo heím?
Alguém me passa o copinho de água entre um quilômetro e outro, por favor!
O que eu quero dizer nessa terça-feira de tempo duvidoso (para não ser pessimista!) é que você meu velho, com certeza é um grande vencedor da Maratona da Vida!
Que venha a quarta-feira!
Puxa o ar e segue tuas passadas!

4 comentários:

  1. Boa Cris. O detalhe é que a maratona seguidamente se torna corrida de obstáculos... e nem sempre o copinho d'água tá ali pertinho. Mas tudo bem, seguimos em frente.. vezenquando rola uma medalha pra dar ânimo ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a medalha! Com certeza nosso ponto de encontro aqui no vezenquando é uma excelente medalha.
      Abração Pablo!

      Excluir
  2. ...participei da maratona do ano passado, o deste ano me atrasei pra fazer a inscrição. Sobre ser "excelente" atleta, sou daqueles que jogam bola dois na semana e passam os outros cinco tentando se recuperar das dores localizadas (localizadas no corpo inteiro).

    A maratona diária... essa eu curto, ainda mais naquele momento em que olha pra traz pra ver o quanto já foi percorrido.

    (...)

    o que acaba comigo é quando a nutri diz que tem vergonha de ser a minha nutricionista... não leva em consideração o esforço que faço!! =(

    (...)

    estava sentindo falta de comentar aqui. = )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feio,
      Como sempre curto teus comentários!
      Quanto a tua nutri, não esquenta. Ela também deve se ver em apuros em sua maratona diária. E posso te garantir que ela não é nenhum Dean Karnazes para correr 50 maratonas em 50 dias!
      Vai um copinho de água aí?

      Excluir