Marcus,talvez ache nada a ver isso q vou escrever, mas me sinto assim quando vou a um supermercado diferente. Costumo ir no Bourbon country,perto aqui de casa,mão na roda, ontem fui Zaffari da av.Ipiranga, parece que perdi a familiaridade com o novo local, embora não conheça as pessoas que lá se encontram (country), estou acostumado em vê-los, alguns em dias diferentes mas sempre os mesmos, não os cumprimento, mas tenho certeza que tb lembram de mim.
Ainda na auto ajuda, hehehe... Lembro das músicas que meu pai ouvia no sábado, fazia questão de por as músicas do Agepê, Beth Carvalho, entre outros, bem alto, para que acordassemos de bem, lembrei dessa hj a tarde:
Tristeza, por favor vá embora Minha alma que chora está vendo o meu fim "Tristeza, por favor vá embora Minha alma que chora está vendo o meu fim
Fez do meu coração a sua moradia Já é demais o meu penar Quero voltar àquela vida de alegria Quero de novo cantar
acabei de lembrar da Irmã Leonida (não sei se ´assim que se escreve o nome dela, mas era assim que eu a chamava) diretora do Laura Vicuña. Pra preguiça tristeza só teu um jeito, cavar um buraco e enterra-los... segue em frente sorrindo e bem disposto = )
Pô companheiro, qualquer coisa tô logo ali.
ResponderExcluirAbraço!
Tais aonde? (como dizem por aqui...)
ResponderExcluirTati, to morando em porto alegre e minha família ficou em uruguaiana para terminar o ano letivo =(
ResponderExcluirAaah, mas tens os amigos do vezenquando bem perto! e o final do ano tá logo ali! Aliás, saiu o churras?!
ResponderExcluirchurras... não to sabeno
ResponderExcluiro da Carla...
ResponderExcluirnão sei... se saiu eu não fui = (
ResponderExcluirMarcus,talvez ache nada a ver isso q vou escrever, mas me sinto assim quando vou a um supermercado diferente.
ResponderExcluirCostumo ir no Bourbon country,perto aqui de casa,mão na roda, ontem fui Zaffari da av.Ipiranga, parece que perdi a familiaridade com o novo local, embora não conheça as pessoas que lá se encontram (country), estou acostumado em vê-los, alguns em dias diferentes mas sempre os mesmos, não os cumprimento, mas tenho certeza que tb lembram de mim.
Ainda na auto ajuda, hehehe...
ResponderExcluirLembro das músicas que meu pai ouvia no sábado, fazia questão de por as músicas do Agepê, Beth Carvalho, entre outros, bem alto, para que acordassemos de bem, lembrei dessa hj a tarde:
Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim
"Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim
Fez do meu coração a sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar
Tristeza - Beth Carvalho
isso é um clássico!!
ResponderExcluiracabei de lembrar da Irmã Leonida (não sei se ´assim que se escreve o nome dela, mas era assim que eu a chamava) diretora do Laura Vicuña. Pra preguiça tristeza só teu um jeito, cavar um buraco e enterra-los... segue em frente sorrindo e bem disposto = )