Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sábado, 15 de outubro de 2011

.Feio & Os Caras.

"... à sua identidade... Então é verdade! O mundo gira, e volta sempre ao mesmo lugar... É assim com a FEIO & OS CARAS e a música, juntos, de longe ou de perto, às vezes mais, outras menos, exatamente como a vida, indo e vindo sempre. Numa mistura de honestidade e pretensão, amizade e profissionalismo, a Feio & os Caras começa a andar, as canções estão prontas, a idéia está madura e os músicos estão afinados, seguindo sempre à sua identidade e a ingenuidade de fazer um mundo melhor cantando."

Assim começava o release da Banda Feio & Os Caras...

Não sei, não era pretensão, mas já que estou aqui, vou tocar uns temas então... será que vale como post no palco ViPtor Hugo?

Essa Primeira música chama-se: Já Não Sei Mais (sou péssimos em nomes de músicas, geralmente batizo com a primeira frase da letra), letra minha e música do Julio Neto.

Melhor Maneira
Marcus/Julio Neto

Código Morse
Marcus de Carvalho

Além Daqui
Marcus de Carvalho/Julio Neto

Tínhamos a certeza de que iríamos mudar o mundo

7 comentários:

  1. "Mudar o mundo"...não sei, mas derão o recado, falando de coisas que todos gostam de ouvir.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom "CARAS novas, FEIAS ou bonitas" tudo depende dos olhos de quem observa, dos ouvidos de quem escuta e principalmente da voz de quem à reproduz.Poder mudar conceitos e estabelecer posições independente, livres, dignos, honestos, sem convenções estabelecidas e determinadas, música é isso! Bem vindos FEIO & OS CARAS pelo que eu tenho observado o VezenquandoPub é acolhedor e sempre tem um palco para uma nova estrela. Sorte!

    Por
    Marilene Gazola.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado... mas a banda já não existe mais, é uma pena, infelizmente temos que fazer escolha... =)

    ResponderExcluir
  4. Achei tua voz bem parecida com a do Humberto Gessinger, já deve ter ouvido isso.
    Cara, gostei, acho que tu tem musicalidade, uma pena ter abandonado esse projeto.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Rafa... cada vez que toco com o meu irmão ele diz: tenta humbertiar menos, como se eu pudesse escolher a voz que tenho hahahah

    eu não abandonei o projeto, ele é quem me abandonou...

    essas gravações foram feitas de uma maneira simples, sem muito recurso (se o Julio Neto ler isso vai ficar louco comigo)... pouco recurso e muita bebida heheheh por isso os desafinos, se podesse, gravaria outra vez. = )

    tem mais de onde vieram essas rsrsr

    http://palcomp3.com/feioeoscaras/

    forte abraço!!!

    ResponderExcluir