Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

.restart para depois do fim do mundo.

Halloween. NY devastada.
A natureza pedindo passagem
Seguindo seu caminho...
Evolução!
Portas e janelas trancadas
Gritos, trovões e lamentos
Ateus pedindo a Deus...
É furacão!
O mundo acaba a todo instante
Por morte, por dor ou por amor.

(...)

Há quem acredite em uma data específica para final dos tempos – Dezembro de não sei quando? – o mundo acaba a todo instante... por morte, por dor, por amor. Hoje, já nem penso mais sobre quando o meu mundo irá acabar, penso sim é fazer ele cada vez melhor, enquanto exista.
(...)
Aos 07 anos de idade fui com minha família para Vacaria, onde meu pai tinha uma tia. Não me lembro de mais nada a não ser da frase que ela disse a ele quando me viu: Hugo, ele irá morrer com 31 anos de idade – profetizou a mulher...
A cada aniversário o mundo acabava um pouco pra mim...
Não foi fácil chegar aos VX.
Quando, com 19 anos, soube que a minha namorada (hoje esposa há 17 anos) estava grávida, foi um alívio, foi maravilhoso... Maria Fernanda nasceu, renasci com ela. Com 26 anos planejamos o José Carlos, um UPGRADE para chegar feliz aos 31 sem pensar bobagem.
Chegado o dia em que, a partir de então, num período de 364 dias, poderia ser a qualquer momento... de 14/11/2006 à 13/11/2007. Foi puk! Despedia-me da vida a todo instante, não pensava em mais nada. O ano inteiro no olho do furacão.
Quando percebi já era 14/11/2007. Havia motivo para comemorar? Sim, havia. Acabara de saber que a vida estava me bonificando... nasce o Guilherme...

A Luciana (esposa) acompanhou de perto essa minha angústia... Julio Neto (mesa 9) acompanhou à distância... hoje damos muita risada disso. Muita, mas muita mesmo. Ora, quem em sua sã consciência acreditaria num absurdo desses? Eu acreditei. Depois de sofrer por 24 mil anos, a Luciana resolve esclarecer esta história com a minha mãe.
... Aos 07 anos de idade fui com minha família para Vacaria, onde meu pai tinha uma tia. Logo que me viu a tia disse ao meu pai que me achava muito parecido com seu filho morto, por afogamento aos 31 anos de idade... morte esta, presenciada por meu pai.
Putz, mas que guri bem podre, chê!!!

(...)
Yo no crêo em brujas, pero que las Hay, las hay

(...)

Já alguns serão eternos
 ...
João amava Teresa
que amava Raimundo
que amava Maria
que amava Joaquim
que amava Lili
que não amava ninguém.
(Drummond faria 110 anos hoje.)
(...)
"Já ví o fim do mundo algumas vezes e na manhã seguinte estava tudo bem" (HG)

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Gracias!!! depois que sair daqui passo na tua mesa pra beber um pouco = )

      Excluir
  2. Adorei, Feio!!!
    Muito boa a história!!!

    ResponderExcluir
  3. "O mundo acaba a todo instante
    Por morte, por dor ou por amor."

    Vinicius [ o de Moraes ] que se cuide!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. O de Morais é outro que será eterno...

      ...mas é bem assim, os caras se preocupam com final do jogo antes de tentarem passar de fase.

      Excluir
  4. Eu lembro do dia que vc me contou! Foi no seu niver de 31. Rimos muito!!! Parecia piada. Mas meu amigo, vaso ruim nao quebra!! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Dani Clós!! tu a Luks e eu bebemos tanto naquela noite que parecia ser o fim do mundo... pra mim era rsrsrsr

      Excluir

  5. João amava Teresa
    que amava Raimundo
    que amava Maria
    que amava Joaquim
    que amava Lili
    que não amava ninguém.

    [ Tadinha da Lili ]

    ResponderExcluir
  6. As tuas histórias são ilárias hahahaha. Sensacional essa!

    ResponderExcluir
  7. criatividade com as palavras.

    ResponderExcluir