Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

.gênio do futebol.

Sou craque, o que acontece é que ninguém enxerga isso... a habilidade futebolística que tenho de sobra, falta no olhar dos meus companheiros de jogo.

Sou craque! mais que isso... sou gênio!

Já contei aqui minha passagem meteórica pelo futebol nos campos do Guarani de Uruguaiana, em :“.breve carreira futebolística.”, na mesa 3.
(...)
Sou craque, além da habilidade, tenho visão de jogo... me posiciono bem em campo, penso cada jogada em uma fração de 1/4 de milésimos de segundos, sei exatamente o que fazer com a bola... momentos antes dela tocar no meu pé.
(...)
Como é difícil fazer movimentos precisos como se pensa em fazer pesando 108kg , tendo 36mil anos de idade... sem contar a lombar e cervical fora de esquadro.
(...)
Meu cumpadi Julio Neto diz que sou o pior colorado que existe e o melhor amigo colorado que um gremista pode ter.

Com a música e o violão tenho a mesma relação que tenho com o futebol, não toco nada a não ser as poucas músicas que componho.
Não é preciso saber comentar uma partida de futebol para ter habilidade para jogar. Se assim fosse o que seria do Josimar que ao ser perguntado o que ele achou do jogo: "Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha, acho que é de ouro, dá pra ele vender! "
(...)
Sou craque! mais que isso... sou gênio!
(...)
"Nem se eu tivesse dois pulmão eu chegava na bola"

Um comentário:

  1. Tu estás na mesma proporção do Ronaldo:
    bom de bola e 'um pouquinho' acima do peso...

    hahaha

    ResponderExcluir