Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

.o burro.

Sinto-me um burro por não saber explicar
Inteligente é você por não conseguir entender?
Invento uma maneira pra poder contornar
O que fica evidente não conseguir aprender

(...)
 
Ser um bom entendedor, fazer uma leitura correta, com um entendimento claro daquilo que é exposto em um texto não faz do cara um exímio professor.

Sou um péssimo explicador, não seria e nem serei um bom professor, nunca!!! Never!!! Jamé??!! Nem nascendo outra vez... ou tantas outras vezes.  Não tenho o dom.

Ter o dom... significa nascer com o instinto. Nascer com a manha da coisa. Conseguir traduzir em palavras o conhecimento... isso não me pertence.

(...)

“Quer aprender como se faz? Puxa o banco, senta do meu lado e observa... não pergunta nada, apenas olha e aprende.”

(...)

...não sei, só sei que é assim...

4 comentários:

  1. Cumpadi, burrice é uma dádiva!! se a gente fosse burro nao entenderia das coisas e seríamos mais tranquilos!!rsrsrsrs forte abraço...

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha uma colega que falava: "A ignorância é uma benção"...
    Isso me irritava profundamente e não entrava na minha cabeça uma postura como essa em um ambiente institucional... mas hoje em dia já mudei um pouco, não concordo plenamente com a afirmação, mas entendo em que sentido ela estava falando.. abs

    ResponderExcluir
  3. Ignorante é aquele que foi privado do conhecimento. Então todo ignorante pode se tornar um inteligente. Mas nunca esqueça que ninguém é Tao burro que não tenha nada a ensinar e ninguém é tao inteligente que não tenta nada a aprender

    ResponderExcluir