Sendo condizente com o compromisso da WWF (de preservar o meio ambiente) a agência Akció 360, da Hungria, desenvolveu uma ação de uma simplicidade perfeita com apenas dois voluntários e um único panfleto, praticando sustentabilidade e integrando mais de 250 mil pessoas que foram impactadas pela ação realizada em um shopping.
Um
“panda” ficava na parte de baixo da escada rolante entregando o
panfleto, enquanto um outro ficava na parte de cima recolhendo o
panfleto, que já tinha sido lido pela pessoa. Assim, se repetia o
processo.
Olha só:
Para quem não conhece, WWF é a sigla da organização não-governamental World Wildlife Fund que, em português, seria algo como Fundo Mundial para a Vida Selvagem. Fundada em 1961. A WWF está presentes em mais de 90 países e é conhecida mundialmente por conta do logo do panda, e de suas ações incisivas, que muitas vezes desafiam governos, políticos e grandes empresas.
Eu Curti!
Pablo, já vi isso esses dias! Tenho pesquisado bastante sobre sustentabilidade, pois o nosso principal cliente que é uma imobiliária tem utilizado diversos materiais ecológicos nas produções que eu faço, como papel reciclado, com selo FSC, lona reutilizáveis...
ResponderExcluir