Não podia deixar passar em branco um comentário desses... comentário que vale postagem... simplesmente copiei e colei o comentário que o Rafa "fez, fazendo" uma comparação ou algo que representasse o "blógue" no primeiro dia de primavera. Aí vai a explicação:
Tente examinar a margarida aproximando-se bem dela. Vc verá pequenas flores: umas formam o miolo amarelo, enquanto as outras formam a borda esbranquiçada. Mas não pense que elas crescem assim juntas apenas para que possamos admirar sua união.
Essas flores têm funções biológicas importantes quando unidas, como a de produzir néctar, (textos), atrair polinizadores,(comentaristas), além de gerar e receber pólen (contribuição). Para isso, se dividem para desempenhar essas diversas “tarefas”.
Obrigado, Rafael!
ResponderExcluirShow de bola!
ResponderExcluirCara, quase fiz a mesma coisa! hehehe
ResponderExcluirMargaridas são lindas, doces, sublimes!
ResponderExcluirMarcus, q bom q gostaram e entederam minha intenção, mas como disse o agradecimento também é de minha parte.
ResponderExcluirUsamos bombachas, e não é por esse motivo q não podemos falar em amor, saudade, beleza (até masculina vai), a propósito pq um apelido q não condiz com tua aparência? fez um photoshop aí, hehehe.
Rita,quero saber se estas ensaiando os passos, os 20.000 estão próximos, hahaha.
Rafa!
ResponderExcluirTo ensaiando sim!!
Mas quero ver os guris ensaiando também!!!!