Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 12 de maio de 2013

.fabuloso é inimigo do ótimo.



Eu tinha um assunto pré-pronto para desenvolver nesse domingo, que era a desumanidade das pessoas que adulteravam o leite que meu filho toma, mas sexta batendo um papo com o "cumpadi Feio", dali da mesa 3, veio outra questão. O que é dar certo no futebol?

O Feioso me contava que um conhecido nosso de Uruguaiana, que jogava bola bem, atualmente é jogador da seleção Italiana de Futsal e mora na Rússia. Creio que esse é um exemplo de “dar certo”.

Só que quando escolhemos carreiras artísticas ou esportivas, as pessoas sempre fazem projeções fantásticas. Se o guri quer ser jogador de futebol a gente pensa em Barcelona, Real Madri, em ser melhor do mundo, seleção Brasileira e 1 milhão de EUROS mensais. Legal querer isso, o errado que acontece é que se não for tudo isso não deu certo essa aventura futebolística. Mas o cara está morando na Europa, ganhando em EUROS, não passa dificuldade, só porque é da segunda divisão da Suíça não vale? Por que? O cara pode estar melhor que muitos médicos e engenheiros.
Nas artes é a mesma coisa, músico é mega star ou não é nada. Artista plástico faz exposições em NY ou é um fracasso. Quando um filho diz que quer ser médico ninguém exige que ele descubra a cura do câncer. Dá para ser músico, jogador de futebol, artista, poeta vivendo bem sem projeção mundial, existem várias formas de trabalho além das usuais.
 Dar certo é ganhar a vida honestamente seja jogando bola ou salvando as pessoas.
...
A DUPLA:
GRE: quinta o grande dia, o time tem que sair do papel, oremos!
NAL: quarta joga contra o Santa Cruz, deve passar sem problemas.
...
Baita som do Lulu, a letra é bem interessante:
...

Parabéns para as mulheres da minha vida pelo dia de hoje:
.minha mãe que me fez ser filho
.minha esposa que me fez ser pai.
besos!

Um comentário: