Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 15 de maio de 2013

.desenterrada.



Pra ti ver como são as coisas. Comentei aqui sobre as minhas aventuras pela música nativista do RS nos posts: “.não sou gaúcho, sou porto-alegrense.” e ".victor hugo - cibernauta." .

Pois bem, não é que o Julio Neto (meu compadre) encontrou um dos registros!?
 
(...)

  
 
 
(...)
 
Gravei esse tema no "STÚDIO FCS Produções Artísticas" do meu amigo Francisco "Choio" Scherer em 1997... é dele também os créditos no baixo, violão e sanfona. O Choio é um artista completo, espalha seus dedos pelos instrumentos que chega  ficar parecendo simples tirar som de qualquer coisa.
 
(...)
 
Depois de escutar essa minha "interpretação", descobri o motivo que me levou a virar roqueiro.
 
 
 
...ovelha não é pra mato.

Um comentário: