Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

.estréia do grêmio.



Acabou o jogo do Grêmio, perdeu de 2x1, com o mando do campo, mas não em casa, pois a Arena é linda, mas não é casa. Colocou em campo um dos melhores times da Libertadores, mas sem entrosamento, três estréias em um jogo tão importante nos três setores de um time (defesa, meio-campo e ataque) é temeroso e se não foi fundamental para a derrota, foi um dos motivos. A Arena é outro motivo, o campo não está ajudando e com chuva piorou a situação. O time tem que jogar, tomara que dê tempo para classificar. Bueno, o que me assusta é o bruxismo do Luxa, não gosto dos jogadores serem escolhidos por serem de confiança, acho que devem jogar os melhores. O Luxa (aliás, um capitulo a parte por toda sua elegância mesmo que molhado) tem que fazer esse baita time jogar. Na minha opinião ele trabalha pouco, treina pouco, o Grêmio jogou mal, não correu certo e era uma gororoba, como dizia o Mestre Cabral, o grande culpado foi o Luxa, ele foi ousado e arriscou, mas sem necessidade. O pior é que eu acho que no Olímpico a gente não perderia, porque tem pelo menos um bom gramado. Falta identidade para a Arena. Essa derrota ascende uma luz amarela para a classificação e obriga a ganhar do Fluminense lá no Rio, o Fluminense que tem um time montado há três anos. O que me assusta é que o Grêmio não deve ter nenhum jogador da base, apenas os bruxos do Luxa. Aliás o segundo gol do Huachipato foi falha do Cris, zagueiro de confiança do nosso estiloso técnico. Enfim, o Grêmio jogou mal e mereceu perder por falhas coletivas e a culpa do todo poderoso Wanderley Luxemburgo e de seus bruxos. O Mestre Cabral lá do céu deve estar pensando “OREMOS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário