Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sábado, 1 de setembro de 2012

A menina que quer voar

Como me encho de alegria e orgulho de amigos assim!

No dia 04 de setembro, a partir das 19 horas acontecerá o lançamento do primeiro livro do ex colega da minha irmã escritor taperense Vinícius Linné. O evento faz parte da programação da 3ª Semana Municipal da Cultura e 22ª Feira do Livro. A obra, entitulada A MENINA QUE PODIA VOAR é recomendada para todas as idades, uma vez que fala sobre nossos sonhos e nossa capacidade de acreditar ou não neles. Estou mega super ansiosa pra ler o meu exemplar - se não tiver com dedicatória eu te mato! - que obrigarei  farei minha mãe buscar pra mim, já que infelizmente não estarei na roça.
Vinícius Linné, além de ser um querido, gentil, educado e gente diferenciada, é professor da Língua Portuguesa da rede municipal, mestrando em Estudos Literários pela UPF, e autor de poemas publicados no jornal Zero Hora e das crônicas virtuais "As Taperenses". Essa lindeza é seu primeiro livro e faz parte da coleção "Ciranda de Histórias" da editora Habilis, de Erechim.


2 comentários:

  1. Oh, Tati, obrigado imensamente pelo carinho. Adorei minha descrição aqui. heheheeh.
    Pode deixar que terá sim dedicatória. Uma dedicatória toda especial a uma amiga querida que há tempos me acompanha nesse reino virtual.

    ResponderExcluir
  2. Como eu faço para adquirir o meu, já que eu também não estarei na 'roça'? :D

    Tati, tu me diverte!

    Vinicius, parabéns! ;)

    ResponderExcluir