Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

.a cesar o que é de cesar - petiço mapa mundi.

Transcrevo aqui o agradecimento do compositor da música vencedora da Calhandra de Ouro da 37ª Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul (Califa): CESAR SANTOS.

(...)

Até parece um sonho, um sonho bem acordado! Deve ser como ir ao espaço, flutuar entre as estrelas! Uma sensação intensa de realização, de dever cumprido, e a certeza do compromisso assumido, de seguir adiante!

Quero dizer a todos, que nosso êxito pessoal e artístico, é apenas uma parte da grande vitória de Uruguaiana, de todos compositores, músicos, técnicos, comissão organizadora, imprensa, Prefeitura Municipal, Apoiadores e principalmente o público, que fez gloriosamente a sua parte!

Quero agradecer imensamente, a todos que de alguma forma contribuíram com esta grande conquista, especialmente à minha família, à minha Mãe Olga, de quem herdei a percepção musical, ao meu Pai Hugo, que foi incansável em me dar apoio incondicional e suporte moral pra chegar até aqui, aos meus irmãos Laura, Marcus, Jaqueline, Eduardo e Liliane, à minha esposa Andreia Marisa, meu amor e minha filha Luiza, minha vida!

Aos meus parceiros de composição, Rafael Ovídio, Pedro Ribas e Fernando Saldanha (Petiço Mapa Mundi), Tikeno Queirós, Pank Bermudez E Rafael Constant (Sou além do que sou eu mesmo), aos amigos e companheiros de palco, Guilherme Goulart, Léo Vidal, Áureo Goulart, Eddie Castellano e Ed Moura ( só os de Uruguaiana, com muito orgulho!).

Agradeço especialmente ao amigo exemplar, Marcos Olavo Menezes e sua família, pelo apoio incrível, ao Alemão Goulart, que foi incansável na busca pelo melhor para a Califórnia, ao ilustre corpo de jurados que entendeu e apoiou nosso trabalho, ao Colmar Duarte, criador da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande Do Sul e finalmente aos verdadeiros amigos, que graças a Deus são muitos, então não poderei citar todos. Mas ainda melhor que ganhar a Calhandra, é o reconhecimento e o carinho das pessoas, isso é indescritível!!!!

Perdoem a demora em postar algo, vou tentar responder as mensagem no decorrer dos dias.Muito Obrigado, do fundo do coração, um baita abraço pra todos!!! AAIIBEEIIIBEEE!!!!

 


- Calhandra de Ouro – Petiço Mapa-Múndi, com letra de Rafael Ovídio, Pedro Ribas e Fernando Saldanha e música e interpretação de Cesar Santos

- Melhor canção da linha de manifestação livre – Petiço Mapa-Múndi

- Melhor melodia – Petiço Mapa-Múndi

- Melhor instrumentista – Guilherme Goulart (acordeom, defendeu Petiço Mapa-Múndi e Pé-de-moleque)

- Melhor arranjo – Petiço Mapa-Múndi, de Cesar Santos e Guilherme Goulart

(...)

Ouvi de quem esteve lá:

"não é só a música ser boa, diferente, do futuro... eles mataram à pau no palco..."


(...)

Melhor canção da linha de manifestação campeira – Don Alejo e seus Mijados, de Rafael Ovídio, interpretada por Pirisca Grecco

Melhor canção da linha de manifestação rio-grandense – Estrelas Castanhas, com letra de Silvio Genro e música e interpretação de Pirisca Grecco

Melhor canção inédita – Estrelas Castanhas

Música mais popular – Don Alejo e seus Mijados

Melhor letra – Silvio Genro, por Estrelas Castanhas

Melhor intérprete – Pirisca Grecco, por Don Alejo e seus Mijados e Estrelas Castanhas

Melhor conjunto vocal – Mi Menor de Coração, com letra de Jayme Vaz Brasil, música de Pedro Guerra e Adriano Sperandir e interpretação de Cassiano Mendes e Evandro Moah

Melhor conjunto instrumental – grupo que defendeu Pé de Moleque, formado por Miguel Tejera (baixo e vocal), Bruno Coelho (percussão), Dani Vargas (bateria), Felipe Barreto (violão e vocal) e Guilherme Goulart (acordeom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário