Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 14 de abril de 2013

.o pelé faria 3.000 gols hoje.


Estava conversando com meu pai sobre técnica e talento musical, quando ele me perguntou. “Como seria minha arte se eu tivesse a técnica?”, eu respondi, “10 vezes melhor, assim como o Pelé faria 3 mil gols hoje em dia...”.

Temos a falsa impressão que a técnica limita o talento, acho errado, a técnica é uma ferramenta que ajuda o talento. Se o Pelé jogasse hoje em dia, ele teria treinamentos específicos, preparo físico bem mais desenvolvido e com isso ele seria 10 vezes mais efetivo do que foi nos anos 60 e 70. Assim como se meu pai tivesse estudado música seria um dos maiores compositores do Brasil. O talento é fundamental, mas a técnica é que vai organizar a criatividade e atalhar caminhos para a excelência.
...
A DUPLA:
GRE: os bruxos tem que voltar, faz muito tempo que o Grêmio não joga bem. Quinta decide o semestre, oremos!
NAL: o Dunga tá muito bem, embora o resultado está melhor do que o jogo, mas como venho dizendo, o Inter do Dunga joga pelo resultado não pelo futebol.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário