o esportista tem que ganhar dos adversários não importando se é melhor ou não, apenas a vitória importa.
Vida é vida,
temos que fazer o melhor sem importar se é mais ou menos do que as outras pessoas.
Essa é a sutileza...
Se a gente encarar a vida como um jogo, vamos competir pela vitória sem entender o que é bom ou ruim, sem saber o que é realmente importante, pelo menos pra mim.
Sou contra a competição nas coisas da vida, competição é para as quatro linhas, creio que o mundo competitivo é ruim para as pessoas.
Comparações são daninhas para auto-estima, competir com os amigos e amigas, companheiros e companheiras não acrescenta nada na vida de ninguém.
Temos que ter nossa ambição e nosso sentido de fazer o melhor sem se preocupar com as opiniões nem com as conquistas ou derrotas dos outros.
É a mesma coisa que fazer algo errado só porque todo mundo faz.
Então, competimos nos esportes e fazemos o melhor na vida.
O que os outros pensam ou fazem realmente não importa.
>>>
A DUPLA:
GRE: o Grêmio, eu acho que saiu da disputa do título, se é que esteve em algum momento. A Copa do Brasil pode ser uma boa saída para salvar o ano.
NAL: O Dunga está refém dos resultados, ou faz uma série de bons resultados ou será demitido. A Copa do Brasil também é uma boa alternativa para salvar o trabalho do Dunga.
>>>
Mestre Djavan sempre me diz tudo...
"Não vá levar tudo tão a sério
Sentindo que dá, deixa correr
Se souber confiar no seu critério
Nada a temer
Não vá levar tudo tão na boa
Brigue para obter o melhor
Se errar por amor Deus abençoa
Seja você..."
...a vida não é um jogo...
ResponderExcluirMUITO BOM!
Entendo que a vida é um jogo, um jogo de cartas marcadas.
ResponderExcluircada um é cada um... mas concordo com o Julio... mas respeito a tua opinião... mas concordo com o Julio...
Excluirpoi sé, na verdade creio que o erro é encarar a vida como um jogo. Acho que simplesmente temos que fazer as coisas, sem se preocupar se será melhor ou pior do que os outros. forte abraço valeuu!
Excluir