A covardia foi determinante em mais essa derrota. O Grêmio e o Luxa desaprenderam a ganhar, ao contrário do Inter que decidiu ganhar qualquer coisa. O segredo do futebol é saber porque se ganha e porque se perde. O Grêmio do Luxa perdeu para times inferiores tecnicamente e não entende o porque das derrotas, por isso não ganha e não vai ganhar. Quinta preferiu uma atitude covarde para segurar um 0x0 medíocre, até o Santa Fe fazer um gol e tirar o Grêmio da Libertadores. O Grêmio fez um time milionário, com bons jogadores. Não me lembro de ter um time teórico tão capacitado, mas a teoria não veio à prática, esse time não saiu do papel e na minha visão o culpado é um só, o Luxa. Ele teve tudo o que quis, os jogadores que quis, a autonomia que quis e não teve nem rendimento, nem resultado. Esqueceu que o grêmio tem um estilo de jogo, que é mais tático do que técnico. Para os gremistas jogo bonito é marcação, coice e 1 a zero tosco. O Luxa quis fazer do grêmio um time técnico, pra jogar bonito e ficou no meio termo do nada a lugar nenhum.
Se o Vargas faz aquele gol sem goleiro aos 48 do segundo não iria mudar o jogo covarde desse time, já que o Grêmio 2013 jogou apenas 1 jogo e meio.
Eu quero trocar o Luxa pelo Mano, mas acho que não vai rolar, o Luxa é caro pra demitir. Creio que as feridas são muito grandes para serem curadas, se o Luxa ficar terei mais um ano de "quase" no futebol. OREMOS!!
...
A DUPLA:
GRE: o “pojeto du pofessô” terminou, mas tudo leva a crer que o Luxa fica, pelo menos até a parada da copa das confederações. Torço para vir o Mano, mas é difícil. O time é bom, mas tem que sair do papel.
NAL: do Inter é mais do mesmo, o Dunga ganha, não precisa jogar. Quarta jogou mal e meteu 2x0 no Santa Cruz do PE. Assim vai ser o ano todo.
...
Rauzito pra curtir:
Nenhum comentário:
Postar um comentário