Mais uma vez, mais um ano de vida... 38 verões...
A vida da gente acaba se resumindo em números. Não bastasse ter que se lembrar de CPF, RG, PIS, SENHAS agora tenho que estar me lembrando de que já se foram 38 anos de vida. Espero no mínimo por mais 58.
PQP, aí começa em crise fazendo contas... quantos anos ainda restam tendo por base os 58 a mais desejado?
Se os meus primeiros 38 anos passaram num piscar de olhos, os próximos 38 anos levariam o mesmo tempo? Sim eu sei, é lógico que levará o mesmo tempo, mas serão vividos em apenas mais um piscar?
O jeito é colocar palito de dentes nos olhos para que não pisquem mais. Estou salvo. Não morro mais.
Se a vida fosse medida por piscadas de olhos quantos anos eu teria? Quanto tempo me restaria? Putz, outro baita motivo para começar uma crise existencial.
(...)
O que mais me agrada em “fazer anos” é que a data do meu nascimento é véspera de feriado... 14/11. Sempre tenho o dia seguinte para pensar nas bobagens que disse no dia anterior.
(...)
Bueno, mudando completamente de assunto, não comentei diretamente a despedida do meu compadre Julio Neto na mesa 9... quero agradecer pelo empenho, desempenho e confiança. O Julio é um cara que faz o que gosta, por isso faz bem feito.
Eu como um dos, se não o maior desentendido futebolístico, me baseava nos textos dominicais para ter um bom desempenho na discussão da segunda com os boleiros de plantão.
Fechou o clico. Toda história precisa terminar para começar uma outra.
Muchas gracias compañero!
(...)
Há braços
Parabéns!!! Que a sua vida seja de muito amor, harmonia, amizades bacanérrimas, bom humor, com saúde e junto daqueles que tu amas e que te amam.
ResponderExcluirEssa crise de quantos anos ainda me restam sempre chega, para uns mais cedo, para outros mais tarde...a minha, no momento, está braba, pois já se foram 48 e ainda tenho filhos pequenos para criar. Mas o que fazer ?! Abraço. Miriam
...Obrigado, Miriam!!
ExcluirO "segredo' é viver o hoje sem pensar no amanhã = )
Forte abraço!