Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Para descongelar o outro

Ok, quem é vivo sempre aparece!
Olha eu aqui retomando minha relação gostosa com o Vezenquando.
Hoje quero escrever sobre um texto muito bacana de Gustavo Gitti que li esta semana.
O rapaz fala sobre a relação que mantemos com os outros.Para ele  não faz sentido falar em pessoas falsas, malignas burras, vingativas ( prevejo cabeças pensando neste exato momento...). Tais negatividades não estão incrustadas na  alma.
Generoso ele, não?
Ainda segue escrevendo o seguinte: "Quem aponta, ELE É CHATO, revela o tipo de relação que foi co-construída, o modo como nasceram um ao outro.
Não a chatice em ninguém ali. Portanto, se você reclama que vive cercado de pessoas superficiais, isso não diz nada sobre elas, mas diz muito sobre como você se relaciona."
Do mesmo modo, tudo aquilo que você pensa ser, sua essência, são apenas formas de relação que estabeleceu consigo diante do espelho e com as pessoas, objetos, locais, com o mundo em geral.
ESPELHO, ESPELHO MEU!!!!
Mas e o lance de descongelar o outro que é o título desta postagem?
Ah, ele diz que é inútil imaginar um mundo melhor e discursar sobre transformação social se continuarmos congelando as pessoas ao nosso lado.
Para andar num mundo de pessoas abertas e generosas, começo me abrindo!
Leonardo de Caprio em entrevista ao jornal alemão Bild declarou: "Estou um pouco exausto. Vou tirar agora uma longa, longa folga. Fiz três filmes em dois anos e estou desgastado. Eu gostaria de melhorar o mundo um pouco. Eu vou voar ao redor do mundo fazendo o bem".
E para servir de inspiração para fazer um monte de coisas bacanas em 2013 aqui vai uma lista de palestrantes do TED (O TED é uma conferência criada na Califórnia para espalhar ideias que valem a pena):
- Bernardo Toro teve coragem de questionar o modelo de sucesso atual baseado nas posses e no ter, e também de dizer que a ética do cuidado é que pode nos fazer felizes (http://bit.ly/ii1YFd);
- Brené Brown mostrou que a vulnerabilidade é parte da vida e nos faz evoluir como seres humanos (http://on.ted.com/iJ7T);
- Sugata Mitra teve coragem de questionar o sistema educacional e mostrar que crianças podem aprender com crianças (http://on.ted.com/kIed)
Meu beijo

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

.caramba, meu compadre.


(...)

Caramba, meu compadre Julio Neto.
Que vontade de chorar...
Foram as vidas que se foram
Depois desse pesadelo não consigo acordar
 
 
Meu compadre Julio Neto
A desordem natural das coisas
Inverte a batida no meu peito
Me impedindo de respirar
 
 
Pois lhe digo, meu compadre
Essa sensação estranha
Aqui dentro de mim
Dificilmente irá passar
 
 
Chê, compadre Julio Neto...
Nessas horas penso nos meus filhos
Nas reservas do destino
Coisas que não deveria pensar
 
 
Caramba, meu compadre...
A minha vida ficou mais triste
Parece que nada mais existe
...não consigo enxergar.
(...)

.juntos com Santa Maria.



Se você deseja, mesmo que de longe, fazer alguma coisa para ajudar os familiares e amigos das vítimas da tragédia ocorrida em Santa Maria, envie palavras de conforto e solidariedade, deixando seu recado no site 'juntoscomsantamaria'


Suas mensagens positivas chegarão até as famílias e voluntários.


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

.é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.




A comoção é total no nosso estado, no país e fora dele também, devido à tragédia ocorrida em Santa Maria. Estamos em luto! Não tenho parentes envolvidos, mas me solidarizo a todas as famílias que perderam seus entes queridos.

Li esse texto da Martha Medeiros e resolvi compartilhar, porque acho que resume bem o nosso sentimento. Um abraço apertado a todos!


...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, 
pois se você parar para pensar, na verdade não há...


 



_________________________________________________________________


Por um a infelicidade tremenda, fui ler os comentários de um site sobre o acontecido em Santa Maria e dei com uma criatura funesta que falou coisas impublicáveis. Um só. Um único demente entre tantos solidários, e pensei: precisa mais que um para lamentarmos a falta de compaixão? Porque essa foi a palavra que me invadiu desde as primeiras horas de um domingo ensolarado lá fora e nublado aqui dentro: compaixão. 

Qualquer pessoa que tenha um filho ou uma filha não tem como não se colocar no lugar dos pais, dos avós, dos tios daquela garotada que saiu no sábado à noite para se divertir e que foi vítima do destino — poderíamos também chamar de descaso, insensatez, irresponsabilidade —, mas é cedo para diagnósticos precisos. Destino é uma palavra mais abrangente. 

Tenho duas filhas que comumente saem à noite, dançam, se divertem em lugares fechados, e eu não faço vistorias prévias, não peço laudos, não investigo, simplesmente confio que elas estarão em segurança. Quem pode garantir? Alguém deveria, mas o destino não se responsabiliza. Nunca se responsabilizou.

Sei de dois irmãos e de um casal de namorados que tinham relações com amigos meus e que estão entre as vítimas. De íntimo, eu não conhecia ninguém. Isso me afasta da tragédia? Nada nos afasta dessa tragédia, a não ser que não tenhamos compaixão. Essa palavra não me sai da cabeça. Um mundo individualista como o nosso precisa abraçar esse conceito, esse sentimento: compaixão. Se colocar no lugar do outro. Dói, mas é necessário.

Quem não tem filhos sofre. Quem tem se arrebenta. Não é algo que se explique. Nenhum racionalismo conforta. É um soco que nos tira o ar e nos faz lembrar o que tanto buscamos esquecer: que somos todos vulneráveis diante da fragilidade da vida.

domingo, 27 de janeiro de 2013

.a bola não rolou.

O Gauchão parou para chorar as vítimas da tragédia de Santa Maria, afinal futebol faz a vida e a vida faz o futebol. Uma tragédia anunciada, já que a boate tinha alvará vencido, uma saída de emergência, show pirotécnico sem ter estrutura para tal e estava acima da sua lotação. Os erros já sabemos quais foram, mas o que as autoridades irão dizer para as famílias das vítimas, já que esse caso mostra a esculhambação que é o Brasil? Quantas mais boates estão na mesma situação e quantos terão que morrer? Não bastasse a inoperância do poder executivo nesse caso, veio à tona a falta de equipamento dos bombeiros, ou seja, quem deveria cuidar do cidadão se omite e quem poderia salvar não tem condições, isso é o Brasil. Agora choramos, é o que resta para o estado.

...
A DUPLA de luto.
...
!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Manual para Jovens Sonhadores

Vocês já sabem que eu adoro esses videos do TED né?
Essa semana descobri uma pessoa de vida bem diferente, cheia de mudanças (por que me identifico?), numa dessas palestras. Vocês precisam ver! Vale a pena perder um tempinho do seu final de semana ouvindo a Nathalie.



"Desde que eu tenho lembrança, eu sofro de uma grave doença compulsiva que alguns chamam de mente aberta e outros chamam de curiosidade.” Nathalie Trutmannvv


E ela também é autora de um e-book gratuito. Para baixar o livro clique AQUI.
Aproveite para curtir a página do livro no Facebook.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

.storm.

“Não prometa o que não pode cumprir
Não duvide do que eu possa te dar”

(...)

Filhos em férias no Velho Oeste. Estou com o poder só para mim há 23 dias... para quem não sabe, poder é o nome que demos ao controle remoto da televisão que geralmente fica com o meu filho caçula, Guilherme.
- Quem está com o poder?
- Ora, quem mais poderia ser? O Gui, né pai!

(...)

Ter o poder nas mãos não significa que você tenha o controle... eu por exemplo, mesmo que esteja com o poder, obedeço ordens: - Deixa nesse canal!

(...)

E assim é na vida, muitas vezes acreditamos ter o poder nas mãos e de uma hora para a outra percebemos/descobrimos que não controlamos nada. Quanta ingenuidade a nossa pensarmos assim.

Quando o controle da vida para de funcionar, não adianta trocar as pilhas.

(...)

Bueno, mudando completamente de assunto e aproveitando os diversos acessos que recebemos aqui na mesa 3, quero compartilhar com vocês o projeto Victor Hugo – Cibernauta. Postei segunda feira aqui no blog: http://vezenquandopub.blogspot.com.br/2013/01/victor-hugo-cibernauta.html não foi em vão... Sou realmente fã da voz dessa cara, um tremendo artista que faz jus ao Dom que Deus lhe deu. Taquarense de nascença e uruguaianense de coração. Patrono do Palco do VZQ. 

(...)

"Por favor não acenda a luz
Prefiro te olhar assim
Toda nua e crua só pra mim
Vem chega mais perto...
Quero te sentir
Não vá embora, agora sei...
Preciso de ti."

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

.Victor Hugo - Cibernauta.


O projeto Victor Hugo - CIBERNAUTA assinala um momento novo, sem precedentes, na carreira de Victor Hugo. Trata-se de sua estreia em uma ação inteiramente voltada para a relação direta com seu público. Pela primeira vez, o artista busca viabilizar a gravação e o lançamento de um CD de forma independente de gravadoras, do chamado mercado tradicional do mundo do disco. O vídeo de lançamento da campanha já traz Victor Hugo explicando a ideia do financiamento coletivo (crowdfunding). Outros vídeos se seguirão durante o projeto.







(...)


O Traga Seu Show é um caminho para financiar projetos musicais como shows, produção de CDs e DVDs, fundos para turnê, dentre outros relacionados à produção musical.

Boas ideias merecem ser apoiadas!
Muitas pessoas podem ajudar, com pouco dinheiro, um grande projeto sair do papel.
A colaboração é uma tendência mundial.



.se dinheiro não existisse.

.
.
.
Janeiro, início oficial do ano, é sempre tempo de repensar a vida, reorganizar nossas rotinas, refazer planos... Embora janeiro seja um marco para mudanças, a gente não precisa esperar por esse mês para estabelecer novas metas, redirecionar caminhos. As mudanças são processos internos, independentes do mês que estamos vivendo. Como diz tão sabiamente Drummond: para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo.

E aí apareceu este vídeo para refletirmos: Como você faria seu ano novo? O que você gostaria de fazer se dinheiro não existisse?




Melhor ter uma vida pequena, mas feliz e cheia de coisas que você realmente gosta de fazer, 
do que uma vida vivida de uma forma miserável, fazendo coisas que você não desejou fazer, ao lado de quem você não gostaria de estar, desperdiçando um tempo precioso, que não volta jamais.





Enquanto dá tempo, mãos à obra! ;)

.
.
.

domingo, 20 de janeiro de 2013

.o futuro do brasil.


Domingo passado escrevi sobre o malefício europeu (Mesa 9 dia 13jan13) e acho que isso é mais grave do que eu pensava. Sexta dia 18 a seleção brasileira sub-20 foi desclassificada do sul americano da categoria. As duas derrotas, para Uruguai e Peru, o empate com o Equador e a dura vitória contra a Venezuela deixaram o Brasil na lanterna do grupo B e pela terceira vez desde 1977 ausente de um Mundial de base. Isso só havia acontecido em 1979 (Sub-19) e 1993 (Sub-17).Cinco vezes campeã mundial sub-20 (1983, 1985, 1993, 2003 e 2011) e três vezes vice (1991, 1995 e 2009), a seleção esteve muito longe do futebol apresentado por aqueles que obtiveram essas conquistas. Isso é a prova que existe uma crise técnica e não se tem reposição para os atuais jogadores, que já não são os caras. O futebol é um negócio que rende muito dinheiro, então na base a gurizada que vai para os grandes times já tem empresário, com isso nos times não estão os melhores e sim os mais bem assessorados, e também tem os guris de 14 anos que vão para a Europa e perdem toda base técnica do futebol brasileiro. O Brasil está numa entressafra de bons jogadores, mesmo com Oscar, Lucas e Neymar, mas este não tem suporte de jogadores experientes. Um bom time é feito com a mescla dos jovens com os experientes, isso o Felipão deve fazer. Não sei como será daqui a 10 ou 15 anos, o Brasil já não é a maior potência do futebol e com essa falta de organização vai ficar muito tempo na segunda linha das seleções, pois a CBF se preocupa mais em faturar com as transações internacionais do que fortalecer os clubes brasileiros. Vamos aguardar e ver para onde está indo o Brasil.
...
A DUPLA: Começou o “entrevero pampeano”, vulgarmente chamado de Gauchão. Os dois começaram com times de jovens, o Inter com a gurizada do sub-23 e o Grêmio com a maioria dos jogadores entre 19 e 20 anos. O Inter empatou e o Grêmio ganhou, mas isso não que dizer nada.
GRE: estréia quarta na pré-libertadores, tô confiante, empate é um baita resultado. O Grêmio está se mexendo, trouxe bons jogadores e pode dar certo, meu medo é o Luxa Foot-Ball Portoalegrense, talvez o Luxa tenha poderes demais no clube, vamos ver como as coisas vão acontecer.
NAL: treinando e se preparando, conseguiram um lateral direito (o Gabriel) que foi dispensado pelo Luxemburgo. O Dunga está bem, parece ser um baita profissional e o time do inter tem qualidade, temos que aguardar.
...
abaixo Benjor pra curtir,


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

.mais um tom... quase preto.


“Todo mundo é eterno
Todo mundo é moderno
Como um calendário do ano passado
Como a Coluna Prestes
As colunas do Niemeyer
Como a Holanda de 1974
Um símbolo sexual dos anos 60
Todo mundo é moderno
Todo mundo é eterno
O papa é moderno
O pop é eterno”
(hg)

(...)

Outro dia me perguntaram se eu não tinha mais nada para escrever a não ser sobre a vida e o tempo/destino. Cara, eu vivo a vida, faço parte do tempo traço o meu destino, quer que eu fale sobre o que, Futebol? Mesa 9! Amor / livros / Vinícius? Mesa 1! Informações legais / bacanas / divertidas? Mesa 7! Quer saber de mim / o que penso / o que sinto? Mesa 1!

(...)

Bueno, mas tudo bem. Pra não dizer que não falei em flores... achei lamentável saber que Christian Grey não morre no final da trilogia e dou GRAÇAS A DEUS por esse tormento ter acabado. Mas por outro lado acho até bom não terem matado o cara, já imaginou quantas viúvas teria esse camarada?

(...)

E as obras que estão sendo feitas em Porto Alegre, são as da Copa?  Por falar em obras... alguém pode me explicar o motivo pelo qual não começaram a duplicação da BR 101 pela ponte de Laguna? Morei lá durante dois anos, acho linda aquela curva na chegada antes da ponte. Andava de Buggy na BR... foi ela quem me obrigou a cortar os cabelos. Lá estava eu, curtindo um vento no rosto e mascando um chiclé quando de repente cuspo a goma pra cima e ela volta bem no meio da cabeça. Putz, não acreditei!  Sem alternativa, cortei a cabeleira.

(...)

Inevitável, que me desculpe o amigo esse que fez essa crítica, mas é impossível lembrar disso e não reparar que o tempo passou. 

(...)

Ps. Odeio o Christian Grey.

(...)


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

.cinquenta tons de liberdade.

Rumo aos 'Cinquenta tons de liberdade'! :-)


Genteeee!
Terminei de ler o segundo livro da trilogia dos 50 Tons, o 'Cinquenta tons mais escuros'. Eu sei que demorei bastante para terminar essa leitura (estava ansiosa para escrever aqui no pub), mas o final do doutorado consumiu MUITO o meu tempo e eu não conseguia me dedicar a mais nada além da tese. 
Gostei muito do enredo do segundo livro... achei bem melhor que o primeiro! Leitura fácil, instigante, provocativa... boa mesmo!

Quem tiver interesse em ler o segundo livro, aqui está a sinopse:

O que para Anastasia Steele e Christian Grey começou como uma paixão avassaladora e carregada de erotismo evoluiu, em um curto espaço de tempo, para um sentimento mais profundo que transformou a vida do casal. Ana sempre soube que amar um homem com tantas nuances seria complicado, mas nem ela nem Christian tinham noção das dificuldades que enfrentariam para ficar juntos.

Mesmo assim, os dois estão se acertando: Ana torna-se mais segura a cada dia, e Christian lentamente permite-se relaxar e confiar nela. Tudo leva a crer que eles estejam caminhando para um desfecho digno de conto de fadas. Mas ainda há contas a acertar com o passado.


Quem ainda não leu nenhum dos livros, há a possibilidade de comprar um 'box' com todos os volumes. Esta é a sinopse da trilogia:

Os três volumes da série que marca a estreia literária da inglesa E L James estão reunidos em um box especial, com edição limitada e design exclusivo: Cinquenta tons de cinza, que narra o início da ardente história de amor entre a recatada estudante Anastasia Steele e o enigmático empresário Christian Grey; Cinquenta tons mais escuros, em que Ana e Christian lutam para superar as diferenças e os problemas do passado e enfim ficar juntos; e Cinquenta tons de liberdade, que traz o tão aguardado desfecho da trilogia que se transformou em fenômeno mundial sem precedentes.





Eu andei por Punta Cana entre dezembro e janeiro e pude perceber 'presencialmente' aquilo que a mídia vem apontando: essa trilogia é um fenômeno mundial!!!




Caminhando pela beira da praia via pessoas de várias nacionalidades lendo o livro... Esse Sr. Grey faz mesmo sucesso!!!



domingo, 13 de janeiro de 2013

.malefício europeu no futebol brasileiro.


O Corinthians contratou o Pato, essa é a maior contratação do Brasil em 2013. O Pato saiu do Inter levando toda expectativa de craque, era um jogador completo aos 17 anos. Demorou 6 meses pra jogar no Milan e depois começou a se lesionar e em 5 anos nunca se firmou na Itália. Tudo bem, pode ser fatalidade, mas eu vejo que a Europa estraga os boleiros brasileiros, várias promessas se tornaram jogadores comuns nos times europeus. Dizem que na Europa os técnicos não gostam de improvisos e dribles, os jogadores devem fazer exatamente a sua designação em campo, se der certo deu se não fica pra próxima. E assim o mundo todo vive uma crise técnica, já que os jogadores são obrigados a serem mais táticos, mais fortes, mais velozes e menos jogadores. Feliz é o Neymar que está adiando sua ida, imagina se o técnico o proíbe de driblar e fazer jogada individual, ou o clube decide que ele é frágil fisicamente e ele ganha 10kg de massa muscular e perde a velocidade. Pois é, temos a melhor matéria prima do mundo para o futebol, mas ela está sendo lapidada na Europa e com isso perdemos vários futuros craques. Os Europeus já acabaram com o futebol africano, será a nossa vez?

...
A DUPLA:
GRE: seguinte, to apavorado... acho que o Grêmio tá fazendo tudo errado, não contrata, a diretoria na fecha com o Luxa, despreza a Arena por causa das vaidades... To bem preocupado, esperava mais do Koff, mas vamos lá... mas até agora um 2013 igual a 2012, “jogando como nunca e perdendo como sempre...” Oremos!!!
NAL: Embora um pouco devagar na saída, fez coisas importantes. Encerrou ciclos e limpou o vestiário, depende só do Dunga, agora vamos ver se ele é treinador ou não. 2013 do Inter vai ter um time pegando mais do que jogando, nada de jogo bonito o Dunga vai na competitividade.
...
uma musiquinha pra curtir...
Simoninha - Aqui é o País do Futebol


sábado, 12 de janeiro de 2013

SAWABONA


Há uma "tribo" africana que tem um costume muito bonito. Quando alguém faz algo prejudicial e errado, eles levam a pessoa para o centro da aldeia, e toda a tribo vem e o rodeia. Durante dois dias, eles vão dizer ao homem todas as coisas boas... que ele já fez. A tribo acredita que cada ser humano vem ao mundo como um ser bom, cada um de nós desejando segurança, amor, paz, felicidade. Mas às vezes, na busca dessas coisas, as pessoas cometem erros. A comunidade enxerga aqueles erros como um grito de socorro. Eles se unem então para erguê-lo, para reconectá-lo com sua verdadeira natureza, para lembrá-lo quem ele realmente é, até que ele se lembre totalmente da verdade da qual ele tinha se desconectado temporariamente: "Eu sou bom". Sawabona Shikoba! 

SAWABONA é um cumprimento usado na África do Sul e quer dizer: "EU TE RESPEITO, EU TE VALORIZO, VOCÊ É IMPORTANTE PRA MIM". Em resposta as pessoas dizem SHIKOBA,que é: "ENTÃO, EU EXISTO PRA VOCÊ".

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

.tempo, tempo, tempo... desapareça.

Então,

Muito barulho por nada.

(...)

2013 chegou! Quem diria... Lembro das previsões do “Fantástico, o Show da Vida” dizendo que teríamos carros voadores neste ano.
Achava velho quem me dissesse que havia nascido em 1960, hoje sou do século passado e a cada dia que passa, cada vez mais.

(...)

Viver a vida sem olhar pra traz durante o caminho que estou percorrendo é o que me faz seguir adiante e acreditar que pode ser e posso fazer ainda melhor.

Sigo assim, conforme o conselho dado pelo guardião do Cerro do Jarau ao Vaqueano Blau Nunes:
“segue em frente... alma forte e coração sereno!
 
De alma forte e coração sereno
Velho Blau Nunes, pelo tempo vai
Não tendo mais que a liberdade, um bom cavalo,
Uma adaga de bom corte e as estradas reais
 
A alma forte disfarçando mágoa
Iguais a ti, Blau Nunes, muitos há
Cidade, quantos como eu vivem perdidos
Pelo feitiço e pelo amor de Teiniaguá.

(...)

Imagino a vida sem calendário, sem comemorar as datas inventadas pelos caras que só querem vender e as impostas pela igreja que só...

Saber que quinta feira é amanhã e que sexta feira é depois de amanhã para mim já seria o suficiente, procuro (não consigo e nunca conseguirei) planejar a vida para, apenas, as próximas 48hs... Dar prioridade apenas para o hoje seria perfeito.

(...)

...2010, 2011, 2013...

 E a vida continua com “um gosto amargo na boca e a certeza...de que o último dia de dezembro é sempre iguala o primeiro de janeiro”

(...)

Que venha em paz o que o futuro trouxer!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

.like crazy.

.
.
.
Eu achei que entendesse, mas não consegui. 
Apenas o superficial. A aridez contida e semipreciosa. 
Não percebi que, às vezes, seria mais que o inteiro.
Que o inteiro era uma ideia muito confortável, porque são as metades que o dividem ao meio.
Eu não sabia, nem sei, sobre os pedaços do meio.





____________________________________________________________________



De volta de Punta Cana, mas ainda de férias, aluguei um filmezinho no now da net e me deparei com o filme 'Like Crazy'. Uma graça de filme! Bem 'light'! Eu não conhecia, já ganhou alguns prêmios. Adorei! É um drama/romance, fala sobre o amor, encontros e desencontros... 

Nos faz refletir sobre os caminhos que tomamos para realizar nossos sonhos, sobre persistência, sobre ideais, sobre a vida, sempre tão difícil e gratificante... 

Curiosidades sobre a produção do filme:

- O filme ganhou o Festival Sundance em 2011. 



- Dizem por aí que foi baseado na vida do diretor Drake Doremus.

- É considerado um filme indie, ou seja, independente, feito com pouca grana. E é claro que, por isso, você nunca vai ver um filme indie concorrendo a melhor efeitos visuais no Oscar, mas talvez o veja em melhor fotografia. Entenda mais aqui!

- Like Crazy foi gravado em apenas 20 dias e com apenas 250.000 dólares.

- Tem uma regravação linda da música do Elvis Presley,   “I Can’t Help Falling in Love” , feita pela Ingrid Michaelson. 



Fica a dica para os dias não tão agitados das férias!


domingo, 6 de janeiro de 2013

.eu futebol clube.


Assim como a vida normal, o mundo do futebol nessa época se resume em desejos e especulações. Queremos coisas novas, diferentes e interessantes, além de realizarmos nossos sonhos e aspirações. Nos clubes é a mesma coisa, desejamos ter um time competitivo, com bons jogadores para conquistar os títulos que irão projetar o time para o cenário mundial aumentando a receita e assim por diante. Então qual a diferença entre o mundo do futebol e a nossa vida? Nossa vida nós contratamos, nós administramos a receita e decidimos o nosso esquema de jogo, se será ofensivo ou defensivo, nós somos o técnico e o presidente do nosso time, o Eu Futebol Clube. Enquanto para os times de futebol temos que torcer e secar, sem nada mais a fazer.
...
A DUPLA:
GRE: parado ainda, mas já veio um zagueiro, ouvi dizer que Robinho pode vir, eu não quero, ainda falta muito pro meu time ter condições de ganhar alguma coisa esse ano.
NAL: Guina foi-se, assim começa o desmanche de time importante para renovar os ares, falta o lateral-direito o resto o co-ermão tem, depende do Dunga.
...
sonzera pra curtir!!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Votos de muito amor em 2013!

Sabe aquela velha história dos votos que os noivos fazem diante do Padre, família e amigos?: " na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te por todos os dias de minha vida"?... Esquece!

Das declarações que eu já vi, esta é a mais linda!

Vamos começar o primeiro dia do ano fazendo um brinde ao amor e fazendo votos de que ele permaneça conosco durante todo o ano de 2013!

Mesa 8 então abrindo os trabalhos neste 1º de janeiro, terça-feira!!!!!


"Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar."


"Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro."






Vem com tudo, 2013!



Que 2013 seja o ano em que FINALMENTE vamos conseguir nos focar no que é importante, se manter na dieta, na academia e ter mais juízo do que em 2012. Mas não demais, porque ter juízo exageradamente é muito chato.

Pra mulherada amiga, um guarda-roupa cheio de novidade, um cartão de crédito ilimitado, uma mala cheia de destinos incríveis e 12 meses cheios sabe-se-lá-o-que que buscamos alcançar todos os anos.

Vem com tudo, 2013!